Aos adms: procurei o tópico da Lorena aqui e não encontrei...
Se já existe, por favor mover
TD de umas 3 semanas.
Só de curiosidade estava zapeando no Photoacompanhantes procurando alguma diversão. Achei a Lorena e combinamos tudo por whatsapp.
O local é numa rua residencial e fácil de estacionar. Ponto positivo. A única coisa ruim é esperar no portão para abrirem, você fica exposto e isso não é legal.
Quarto limpo mas sem luxo, banheiro sem sabão e toalhas não ensacadas. É como se fosse comer uma mina na casa dela. Existem outras meninas já casa mas não vi o plantel.
Vamos ao programa:
Lorena é uma pernambucana fogosa, dá com vontade e não regula posição. Beija na boca como se você fosse o último homem da terra e chupa sem dó. Curti.
Ela não é mignon, faz mais o estilo mulherão, achei bem gostosa apesar de não ser definida e uma leve pochete. Nada que desabone.
Banho e vamos aos trabalhos.
Começou beijando com vontade e já desci nos peitões dela. Ela desce chupando meu pau sem, chupa e olha nos olhos como se pedisse leite.
Fizemos um 69 logo depois. Buça limpinha e sem odores.
Ficamos um tempo nessa, mas eu queria o cuzinho.
Pedido prontamente atendido. Gelzinho na porta e taca-lhe rola. Foi de 4, de pé, frango assado, na cama, na parede, no banheiro. Cuzinho apertado e delicioso, afundei tudo e ela pedia mais e pra não tirar.
Não reclamou nem regulou NADA!
Antes de gozar perguntei se ela queria leitinho e ela disse que sim (pra minha alegria!!!). Enchi a boca dela e já tinha dado o tempo, estavam batendo na porta avisando.
Tomamos um banho rápido e no banho ela ainda ficava atiçando, querendo mais mas meu alvará estava curto.
Não sei se ela estava no dia ou o quê, mas ela estava bem à vontade e me deixava bem a vontade tbm. Parecia aquela amiga que a gente come de vez em quando.
Dinheiro na mão, roupa e rua.
Nunca repeti uma GP mas a Lorena talvez seja uma pelo ótimo custo x benefício.
Recomendo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-v8cks
(11)98119-9372