Bom dia pessoal.
Já estou pra escrever este TD há algum tempo, mas antes tarde que mais tarde.
Achei essa menina no Photoacompanhantes, mas pouco tempo de pois ela sumiu de lá. Creio que fez tanto sucesso que já deve ter uma clientela fiel. Ela colocou silicone em outubro, e ficou mais gostosa ainda.
A mulher é fantastica. E a menina mais gostosa que eu já comi. Loira alta, deve ter uns 23 anos. Cheirosa, branquinha, com pequenas tatuagens que me deixaram logo de pau duro.
Marquei pelo whatsapp. Prontamente me atendeu. Fui no local dela que fica numa casa próximo do Center Vale Shopping. O local fica numa rua movimentada. Deixei o carro parado numa praça próxima e fui lá.
Ao abrir a porta, ela me atendeu de baby-doll vermelho. Nota 10 !!. Dei um selinho nela, e logo entrei no quarto. Conversamos um pouco, ela me disse como queria o atendimento, muito educada, começamos a nos beijar, e começamos !!
A boceta dela era limpinha. Não aguentei. Xupei ela de quatro, e logo depois fixemos um 69 !! que delicia !
Ela chupava bem. Mais 10 minutos nessa lambeçao, e ela encapou meu pau. Cavalga bem, a menina. Pediu pra eu meter de 4, e lá fomos nós.
A mulher é fantástica !!
Fiquei cansado. deitei um pouco com o pau pra cima, ela arrancou a camisinha, e chupou meu pau até encher a boca de leitinho...
Nossa !! Que loucura !!
Paguei uns 350 contos, e e mandei. Pensei que ela iria querer receber no inicio.
A menina mete muito e gosta da foder.
Valeu a pena cada centavo.
(12) 98288-8600