POSITIVO Nome da Garota:Gisely
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nessa semana, queria um bom custo x beneficio de massagem, e já tinha gostado do perfil da garota, então resolvi arriscar, meio a tantos comentários contraditórios.
Consegui marcar fácil com a garota, que atende num local relativamente discreto. Assim como já comentado, ela me recepcionou no portão, e me encaminhou para uma edícula nos fundos da casa que mora.
Entrando, ela já me ofereceu uma ducha antes do atendimento e voltando, ela já iniciou a massagem. Optei pela nuru de 30 minutos, até poque estava com o tempo bastante limitado, mas achei a melhor opção.
Durante a massagem, ela se esfrega toda nua em você, primeiro de costas e depois de frente (de frente bate uma para você só com o vão da racha, e confesso que quase gozei ali), e finaliza manualmente. Fim da massagem, ela me libera para mais uma ducha tranquila, passo no cartão, e rua.
Pontos positivos: a garota é bonita, e tem um corpo muito gostoso (nas fotos parece mais magra, mas tem um corpo comum). Para quem gosta de uma garota branquinha, tatuada, cheirosa, toda pequena, mais estilo mignon, ela é a garota certa (tem aparência de ser mais nova que a idade declarada, apesar de uns poucos traços da idade estarem aparecendo no rosto).
Achei a massagem ok, contudo com mais técnicas que as gp que oferecem massagem e nunca trabalharam efetivamente com isso. A finalização manual é boa, e dá para perceber que ela sabe manejar a coisa, e não só bater uma punheta. Não regulou passar a mão nela, mas tudo dentro do bom senso (sem apertar, sem atrapalhar o trampo de massagem dela, sem colocar dedo em nenhum lugar).
Pontos negativos: Como ela sabe que sabe fazer massagem, e gosta de trabalhar com isso, quando fala do próprio trabalho, pode soar arrogante (mas não foi algo que realmente me incomodou). Para mim, o pior, foi as condições do local: Toalha e chinelo não lacrados, colchão no chão, forrado com um cobertor, banheiro bagunçado.
Em resumo, gostei do atendimento, e achei que valeu o custo (R$140 no cartão p/ 30 min, sem ficar controlando tempo), mas acho que deveria caprichar mais no lugar. Minha sugestão é que, quando forem passar com ela, deixar ela fazer o trampo dela, que da para curtir de boa, pois se for na ansiedade de fazer algo com ela (o que dá uma baita vontade, especialmente quando ela esfrega a racha no pau, no pelo, sem deixar entrar), acho que quebra o clima e fica chato para ambos.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rdx72