Nina / Evilin
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 99145-3078 - (12) 3028-8068

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Nina / Evilin

#1 Mensagem por Vin Gasolina » 10 Jul 2020, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nina / Evilin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal... mais um na sequencia quentinho
Os TD's que estou postando foram feitos em dias diferentes e espaçados... estou descarregando aqui pra não sonegar, pois antes estava com problemas no meu login...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-c8tu9
Comprido, mas é esse o link... tem outro telefone da casa mesmo... (12) 3028-8068
No anuncio, diz que cobra R$ 220,00 a hora, mas quando descobri que estava na casa da Aleixo Mascarenhas, 440, liguei na casa e pedi pra reservar a menina na promoção de R$ 100,00 a hora...
Chegando lá a Cafetona véia já vem com pagamento adiantado... já imaginei que a menina era zuada depois disso... sabia da casa por relatos aqui, mas não que pagava-se adiantado... se tu não gostar da menina tem uma tal taxa de R$ 20,00 pra sair de la... Ta bem bosta isso...
Enfim... chegou a menina... A tal Nina da foto não é nem de perto parecida. É novinha, tem encantos, bastante tatoos, mas uma bundinha bem cheia de celulites... os peitos são pequenos e bonitos e ela tenta te agradar... é super do bem...
Mamou meu pau com gosto, devagar numa boa e deixou eu chupar sua bucinha... força sempre um gemido alto e pedi pra não fazer isso... prefiro sinceridade e respiração normal... foco na putaria porra!!! Ela quase gozou na minha boca, mas pediu pra parar... acho que tava sensível... final de tarde, me toquei que poderia ter sido o 8 ou 10 dela no dia...
Encapei o bicho e pau pra dentro no papai mamãe... Ela procurou minha boca e me deu uns beijos, fiquei meio assim... mas ela é tão gatinha com cara de putinha mesmo... beijei igual namoradinho e fodi gostoso com ela gemendo baixinho... Ali valeu a pena...
Paguei R$ 100,00 na promoção e meia hora tá R$ 70,00...
Na saída encontrei uma tal de Tati, carinha de professora com corpinho 10... peitinhos lindos e tudo... acho que são as melhorzinhas de corpo mesmo na casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder