POSITIVO Nome da Garota:Luanna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Eai confrades, blz? estava em dúvida sobre postar ou não meus TD aqui, pois só tinha visto o site "profissa" dessa casa, relatado pelo nobre forista que criou o tópico . Mas vendo o anúncio no "site de putaria" anúncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ar289 resolvi postar
fui nessa clínica *ela se apresenta como clínica de estética*, depois de devidamente marcado no whats, mesmo sabendo que não tem sexo e não rola mais nada do que uma massagem com punheta ou no máximo boquete, escolho no cardápio a massagem tântrica (180) com boquete (+50) e a rapariga nua (+50), achei sacanagem pagar mais pra cachorra ficar pelada mas fazer o que (os 180 é com finalização manual e a safada com roupa, achei super broxante pois ela se apresenta igual uma freira, muita roupa que nem dá pra ver o material).
Chego no local no horário marcado, bato na porta e tomo um chá de cadeira no corredor esperando elas arrumarem o local (sim, tem mais de uma garota no local, imagino que elas transformam o local em coisa apropriada para massagem ali na hora, ouço elas conversando e apressadas fazendo barulho de objeto caindo/arrastando). Dica para os comprometidos, vão de boné ou óculos escuro, a sala comercial é manjada naquele andar, durante a espera para entrar você vê vizinhos entrando ou saindo das outras salas comerciais e te encarando.
Pra encurtar, depois de 5 a 10 minutos de espera no corredor (casados e conhecidos na cidade, tomem cuidado), a própria Luanna abre a porta, me cumprimenta e pede para entrar, oferece água, banheiro (se quiser ir) e guia até ao local do "abate". Confirma a técnica que eu quero, pede para eu me despir e deitar na maca enquanto ela pega seu kit de puta (literalmente hahaha), óleos e lenços umedecidos. Achei engraçado mas tentei conter o riso. Me lembrei do ritual que as putas fazem nos sobe e desce de SP, aquele velho kit puta, quem conhece sabe .
massagem é ótima, isso não posso negar, mas super profissa, não pode beijar o corpo dela, selinho ou beijo na boca esquece, mas pelo menos deixa passar a mão.
Realmente fiquei de saco vazio, ela promete que a massagem dela é melhor que sexo, mas comprovei que nem tanto, mas equivale ao sexo, pois senti vários orgasmos durante a sessão, uma sensação maravilhosa. Ela distribui bem o tempo da massagem, mas separou apenas uns 10 minutos para o boquete propriamente dito.
Ela pega o lenço umedecido e limpa o meu minino, apesar de já estra limpo, limpa tanto que até constrange o caboclo, como se estivesse sujo. relevei e ela faz a massagem peniana e cai de boca no garoto, no pelo, um boquetão de respeito, como eu demoro um pouco pra gozar acabei gozando no acréscimo haha, ela põe um despertador no celular que avisa, gozei depois que deu o tempo.
Essa massagem eu recomendo, mas só se estiverem interessado apenas nisso e no boquete. Nada mais além disso, uma pena. A rapariga não me engana, tem uma cara de puta mas se diz ser apenas esteticista e massagista. Quem tiver informação de que rola sexo me avisem via MP hehe
Total da brincadeira: 280 bozonaros
Fui
DenaoPutao