Olá, amigos. Não sou dessa região mas volta e meia estou de passagem pela Dutra. Sempre tive vontade de experimentar uma gp dessa
região. Dei uma buscada e optei pela Natália. Gosto muito de mina nesse perfil. Marquei fácil com ela por mensagem. Ela atende
numa casa grande em SJC. Dei uma olhada aqui no fórum e não vi nenhum relato dela ou da casa que atende, por isso abri esse tópico.
A casa fica no bairro Jardim Paulista. Fica bem próxima da Dutra, o que facilitou pra mim. Logo que cheguei perguntei pra ela da casa e
ela falou que é nova e perguntou se queria conhecer as meninas. Preferi começar o atendimento antes e depois acabei esquecendo.
A Natália é a mina das fotos. Cabelos pretos, por volta de 1,60 e algumas tatuagens pelo corpo. Tem os seios naturais que são ótimos de serem chupados. Ela disse ser de RN e tem um sotaque característico de lá. Tem uma bunda média bem firme que dá uma bela visão de 4.
Assim que cheguei pedi pra tomar um banho. A casa é bem grande e possui vários quartos mas pelo menos o dela não é suíte. Tem que usar
o banheiro que fica logo ao lado mas que imagino ter que compartilhar com outros quartos. Mas ele é bem limpo e possui toalhas limpas.
Não tive nenhuma dificuldade pois fui num horário que a casa estava vazia mas imagino que quando enche deve ter que esperar esvaziar
pra usar.
Banho tomado já volto para iniciarmos. Começamos nos beijando. Ela beija bem, não é mecânica. Logo coloco ela na cama e começo a chupá-la. Aqui vai um ponto negativo. Ela aceita no início mas logo diz estar muito sensível e veio me chupar. Não deixou eu ficar muito
tempo. O oral dela pra mim foi o mais positivo. Sabe alternar bem a pressão e chega até a fazer uma garganta profunda. Camisinha
colocada e ela já vem por cima. Mexe bem e gosta de de se esfregar e beijar enquanto senta, bem namoradinha. Alternamos algumas
posições e termino com ela de 4.
Tomo outro banho e espero ela tomar também. Assim que ela volta conversamos um pouco e recomeçamos. Dessa vez foi parecida com a primeira só que demorei bem mais pra terminar. Pedi pra ela chupar até eu gozar pois já estava bem cansado. Ela atendeu e chupou até o final. Tomo outro banho e vou embora.
Custo: R$ 250 com local, não perguntei se faz anal
Telefone: (12) 99759-9408
Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/natalia-costa/
Repeteco: Gostei do atendimento mas acho que se voltar gostaria de conhecer as outras meninas