Primeira Postagem
Eu estava sem tempo, mas como o tesão tava grande, resolvi achar tempo e procurar uma garota maneira nos sites da chuvosa cidade de Salvador. Vi a Kate no photoacompanhantes e resolvi contactar. Como achei as fotos dela interessantes, chamei pelo ZAP. O local dela sendo em Armação, tirei logo a dúvida se não era o Aquavert (não piso ali nem que me paguem!). Não era Aquavert, então confirmei. Acertamos 300/1hr. Ela me passou algumas outras fotos que pareciam um gata.
Chegando ao local já não gostei, prédio em frente ao mar, mas bem estilo Carimbamba (pra quem se lembra do antigo prédio de...
Última mensagem
Concordo com o colega, outra decepção, 300 reais jogados fora. Não tem jeito, garota magra peito que pasaram pela amamentação, rostro que da medo, mas o pior e sue comportamento e desenvolvimento. Muito fria um robot o pior um morto. Nao beija, não chupa sem camisinha, se queixa das posições, pede para terminar logo.
Mas foi meu erro por não revisar o blog, e por isso que estou atualizando minhas experiencias agora.
Rosto- 0, feia
Corpo- 5 pode ter alguem que goste
Bunda- 3 pequena
Peitos- 3 Gastados
Experiência- 1, péssima
Sexo- 1 ruin demias