Casa e um lixo não tem uma garota que não seja fake, pegam fotos da internet e na hora não tem nada ver seja loira morena ou ruiva totalmente fora das fotos, fora que querem cobrar o valor da garota antes de você ver a muié que é um dragão ainda bem que não cai nessa fiquem espertos confrades
Casa vila Maria rua Alexos Mascarenhas 440
- Telefone: 981286157
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Casa vila Maria rua Alexos Mascarenhas 440
Casa e um lixo não tem uma garota que não seja fake, pegam fotos da internet e na hora não tem nada ver seja loira morena ou ruiva totalmente fora das fotos, fora que querem cobrar o valor da garota antes de você ver a muié que é um dragão ainda bem que não cai nessa fiquem espertos confrades
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Casa vila Maria rua Alexos Mascarenhas 440
Tbm não tive uma experiência mto boa nesta casa. Já faz uns meses eu marquei com uma lá que fazia massagem. A mina era até gente boa, paciente, me tratou bem (sobre o atendimento em si não tenho do que reclamar). Porém realmente ela não tinha nada a ver com as fotos no site. Aparentava ter uns 10 anos a mais, era barriguda, peitos caídos e estava com cheiro de cigarro. Como era só massagem com finalização no oral eu até fiquei. Mas não volto mais lá não.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-