Boa tarde a todos... Colegas de putaria, primos e primas.. aqui vai o meu TD de colaboração depois de ficar muito tempo sonegando haha... Sai com algumas em SJC e Jacareí, e vou começar a postar aos poucos, mas por enquanto vou esconder o tesouro rsrsrs
Vamos pro que interessa: Julia andrade
Cachê: 130$ por meia hora ( paguei no cartão com taxa)
Rosto: bonita, eu diria "agradável aos olhos" ( não e feia)
Altura: mais ou menos 1.80 de salto, quando a vi fiquei um pé atrás, pra quem é baixo como eu que tem 1,65 assusta um pouco haha
Bumbum: 8 ( com direito a marquinha de biquíni)
Oral: 9 ( boa pressão, encapado.. diz que não faz sem camisinha)
Buceta: 10... Limpinha e cheirosa, da até pra arriscar um 69 ali
Anal: diz que faz, porém como foi minha primeira vez com ela, acabou não rolando, mas diz que cobra 100$ a mais pra fazer .
TD:
Com o saco cheio e com grana no bolso, olhando o site " p h o t o / a c o m p a n h a n t e acabei achando o anúncio dela, e me pareceu a melhor opção do site, mandei mensagem e respondeu rápido, mas já jogou a real: " não faço isso, não faço aquilo" e até então ok, fiquei com um pé atrás, porém a cabeça de baixo falou mais alto, marcamos as 18 hrs no seu local, como o colega disse acima, fica em uma rua residencial no bairro parque dos príncipes, pra quem não conhece o local pode ir sem medo que é tranquilo, mas cuidado com o carro na rua... Esse bairro fica do lado de um bairro chamado "c k p" conhecido pelas bocas de fumo, então fiquem espertos quem não tiver seguro, ou vá de Uber pra não correr o risco
Chegando no local apertei o interfone e ela logo abriu o portão pra mim, subi as escadas e cheguei no seu apê... Quando a vi já gostei da primeira impressão, bonita e cheirosa, me ofereceu um banho, por recusei porque já tinha vindo limpo de casa, sem cerimônia tirei a roupa e deitei na cama, e ela já foi logo fazendo um striper pra mim ao som do DJ alok hahaha primeira vez em 3 anos de putaria que eu recebo um striper sem pedir, gostei muito.... Depois ela veio por cima, mordendo e lambendo minha orelha, dando aqueles gemidos gostosos no meu ouvido, confesso, ela sabe deixar o pião doido!! Kkk não aguentei e pedi pra ela ir pro oral, encapou e começou.. com boa pressão, depois fizemos um 69 e já veio por cima sentando, depois de costas e depois de quatro, uma visão e tanto, não aguentei e enchi a borracha, tomei uma ducha e vazei... Como disse a garota é simpática e tenta agradar,tem um corpo legal e parece que se cuida, vou voltar mais vezes mais pra frente, por enquanto fica o meu relato em benefício da putaria... Boa tarde a todos e fiquem com deus