POSITIVO Nome da Garota:Executiva safadagem
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal.
Adoro uma morena de óculos, salto e vestida pra matar!
O TD acima me deixou curioso para conhecê-la.
Twitter (
https://mobile.twitter.com/ExecutivaSafada/) com boas fotos, podem confiar, todas são reais e ela é muito gente boa. Conversa fácil. Sem ppp.
Sorridente, seios naturais (com aquele formato pêra sabe?) deliciosos de pegar e chupar. Bunda redondinha e pela idade aparente (35 anos) bate muita garota por aí!
Estava cheirosa e vestida de executiva de óculos com a alça do sutiã de renda aparente de um lado! Que tesão que dá só de lembrar!
Não curto garota que já te recebe pelada. Gosto de curtir e tirar a roupa peça a peça. E como ela se veste, é um tesão pra quem gosta disso!
Ela está com um AP em sjc.
Chegando lá tudo muito limpo e organizado.
Ela tem um bom papo e rola tudo muito tranquilo. Papo vai, papo vem, começamos a nos beijar, e ela beija gostoso demais. Namoradinha, pra quem gosta. Ela sem dó desce a mão no meu pau que já estava latejando e eu começo a tirar a roupa dela, lingerie linda. Preta. Não aguentei, já joguei ela na cama, joguei a calcinha de lado e caí de boca naquela buceta deliciosa. Bucetinha cheirosa, e a safada gosta de ser chupada! Se contorcia e gemia gostoso! Me virei e meti meu pau na boca dela e rolou um 10 minutos de 69 e ela gozou de tremer as pernas. Pqp que delicia de mulher!!!
Ela se recompôs e já voltou a me chupar com maestria mesclando momentos de deep throath!!
Pedi para encapar meu pau e vir por cima, cavalgando e me beijando ao mesmo tempo, enquanto eu apertava aquela bunda empinada! Aproveitava e mesclava beijos na boca e chupadas naqueles seios deliciosos! Pus ela pra cavalgar de costas e depois de um tempo me pediu p pegá-la de quatro. Pqp! Que visão maravilhosa!!! Soquei com força naquela bucetinha quente. Fui aumentando o ritmo até mandar porra em toda aquela bunda escultural!!!
Combinamos que na próxima quero realizar meu fetiche de gozar na cara dela de óculos.
Que foda do caralho!
150,00 1,0 hr
Melhor custo/benefício da região!!!
Repeteco com certeza!