TD Realizado ontem
NOME: Sofia Campos
LOCAL: Bosque dos Eucaliptos
CUSTO: R$150 1 hora.
BIOTIPO: Branquinha do Cabelo Preto, Sorriso lindo, Baixinha por volta dos 1,68, aparenta ter uns 19, 20 anos.
BUMBUM: Bem firme redondinho gostoso de pegar
MAMAS: Na medida
COMPANHIA: Sabe te deixar bem avontade.
FELLATIO: Com capa, mas mesmo assim chupa muito gostoso boa pressão.
ANAL: Faz com taxa extra.
VAGINAL: Apertadinha.
BEIJO NA BOCA: Beija com vontade mas depende muito do clima acho, porem se soltou cmg.
AVALICAO GERAL: Avisei que estava chegando, ela logo desceu para abrir o portão. Me recebeu com uma roupa casual. Me levou ate o quarto, colocou uma musica e logo já puxei ela, ficou meio tímida mas depois se soltou começou beijar com vontade tirando a roupa e me jogando na cama, rapaz já estava animado desde a recepção pq ela é maravilhosa. Começou a fazer um oral com capa, porem muito gostoso primeiro com camisinha que realmente gostei. Depois do oral pegou o lubrificante, por ser bem novinha ela é bem apertadinha. Antes q ela passasse joguei ela na cama e fiquei chupando ela um tempo ate ficar molhadinha, e acabo que nem precisou do lubrificante. Peguei ela no ppmm, e meus amigos q gostoso, ela é realmente muito apertadinha mas aguenta bem, fiquei um tempo ali ate gozar. Me ofereceu um banho, banheiro no quarto msm. Ficou conversando comigo, depois entrou para tomar banho tbm. Pos banho ficamos na cama conversando mais um pouco, aqueci ela no meu corpo pois estava bem frio, ficamos namorando um tempo ate animar de novo e bora pro 2Round. Me chupou um pouco para animar mais, e veio por cima, fico cavalgando um tempo de frente, depois pedi pra ela virar de costa, pq queria fica apreciando aquela bunda sentando gostoso. Depois de um tempo sentando cansou pediu para pegar de 4, prontamente atendi o pedido dela, e que visão, toda empinadinha, fiquei um tempo ali socando ate gozar bem gostoso com aquela visão.
Repeteco sempre que der.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-x2zpq
https://garotacomlocal.com/acompanhante/sofia-campos/