Sofia Campos
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 12 98815-0632

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 15
Oral Sem:Sim 4Não 12
Beija:Sim 5Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Johnnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Sofia Campos

#1 Mensagem por Johnnn » 19 Jun 2021, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Campos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um achado em Sjc, pra quem curte uma ninfetinha.
TD Realizado ontem
NOME: Sofia Campos
LOCAL: Bosque dos Eucaliptos
CUSTO: R$150 1 hora.
BIOTIPO: Branquinha do Cabelo Preto, Sorriso lindo, Baixinha por volta dos 1,68, aparenta ter uns 19, 20 anos.
BUMBUM: Bem firme redondinho gostoso de pegar
MAMAS: Na medida
COMPANHIA: Sabe te deixar bem avontade.
FELLATIO: Com capa, mas mesmo assim chupa muito gostoso boa pressão.
ANAL: Faz com taxa extra.
VAGINAL: Apertadinha.
BEIJO NA BOCA: Beija com vontade mas depende muito do clima acho, porem se soltou cmg.
AVALICAO GERAL: Avisei que estava chegando, ela logo desceu para abrir o portão. Me recebeu com uma roupa casual. Me levou ate o quarto, colocou uma musica e logo já puxei ela, ficou meio tímida mas depois se soltou começou beijar com vontade tirando a roupa e me jogando na cama, rapaz já estava animado desde a recepção pq ela é maravilhosa. Começou a fazer um oral com capa, porem muito gostoso primeiro com camisinha que realmente gostei. Depois do oral pegou o lubrificante, por ser bem novinha ela é bem apertadinha. Antes q ela passasse joguei ela na cama e fiquei chupando ela um tempo ate ficar molhadinha, e acabo que nem precisou do lubrificante. Peguei ela no ppmm, e meus amigos q gostoso, ela é realmente muito apertadinha mas aguenta bem, fiquei um tempo ali ate gozar. Me ofereceu um banho, banheiro no quarto msm. Ficou conversando comigo, depois entrou para tomar banho tbm. Pos banho ficamos na cama conversando mais um pouco, aqueci ela no meu corpo pois estava bem frio, ficamos namorando um tempo ate animar de novo e bora pro 2Round. Me chupou um pouco para animar mais, e veio por cima, fico cavalgando um tempo de frente, depois pedi pra ela virar de costa, pq queria fica apreciando aquela bunda sentando gostoso. Depois de um tempo sentando cansou pediu para pegar de 4, prontamente atendi o pedido dela, e que visão, toda empinadinha, fiquei um tempo ali socando ate gozar bem gostoso com aquela visão.

Repeteco sempre que der.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-x2zpq

https://garotacomlocal.com/acompanhante/sofia-campos/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonasnovinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Sofia Campos

#2 Mensagem por Sonasnovinhas » 20 Jun 2021, 10:25

Realmente essa Sofia é uma delicinha, ela tinha parado de atender, mas p nossa alegria a putinha voltou kk, é aquele ditado né, putas não param elas dão um tempo!! Bora aproveitar, por hj é isso fuiii

Link:
🔗

TUBAINA 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por TUBAINA 2 » 20 Jun 2021, 22:52

Não faz oral sem capa ? estou querendo marcar com ela, acabei de falar com ela no Whatsapp ela disse que faz oral sem capa e pode finalizar na boca . . . . depois do TD acima agora fiquei em duvida ::basta::

Link:
🔗

bigmarcao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por bigmarcao » 23 Jun 2021, 16:51

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Maravilhosa. Sai c ela umas 2 semanas atras. Novinha, corpo lindo, carinhosa, pele lisa....perfeita. Um achado e tanto. Vale muito a pena.
Fez um oral perfeito, sem muita pressao, mas com carinho e jeito, parece uma iniciante.
Fomos p o basquete, e ai joga muito. Veio por cima c beijo, muito cheirosa, seios pequenos e beijando.
Terminamos de 4, linda, linda, linda!!!
Vale a pena. Tem repeteco.

Link:
🔗

KFGST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por KFGST » 02 Jul 2021, 14:16

Será que parou de atender? Ela não responde no WhatsApp

Link:
🔗

Johnnn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Johnnn » 02 Jul 2021, 22:23

Ela viajou agr esse final de semana, deve voltar segunda, mas pode ficar tranquilo q ela ta atendendo ainda sim ctz

Link:
🔗

KFGST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por KFGST » 14 Jul 2021, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
TD realizado semana passada!

Não tenho muito que acrescentar, é exatamente o que os colegas falaram, a mina é gata, corpinho perfeito, companhia boa, ponto forte no oral, sem capa chupa com gosto. Ela gosta que mete com força, da pra ver que a mina gosta do que faz.

Ponto fraco que achei é o contato, ela é ruim pra responder, tem que fazer a pergunta 2 ou 3 vezes se não não responde

O beijo dela também é fraco, ela gosta de beijar mas não sabe, vou ensinar ela kkkkkk

Repeteco? Com certeza, dinheiro muito bem gasto

Link:
🔗

Lfeliciano90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#8 Mensagem por Lfeliciano90 » 18 Jul 2021, 22:55

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve confrades!! Sumido daqui desde a Lolla.. indo mais para o mundo sugar (neo gps).

VALOR : R$ 100 por 1/2 hora

CARACTERÍSTICAS DA GP
Novinha.. corpo em dia!! Magra.. Barriga com piercing, uma bunda absurdamente hipnotizante. Acredito que fume.

ROSTO: bonito 8.0
CORPO: de acordo com o anúncio, 9.0
BUMBUM: absurdo!
BEIJO NA BOCA: sem envolvimento, sem beijo.
CHUPADA : Chupa sem capa, mas pega de um jeito estranho no pau.. com 2 dedos apenas.. E fica segurando as bolas. Fica olhando se não tem algo estranho no Jr. Não foi dos melhores e nem dos piores.

DESCRIÇÃO DO FIGHT:
Local na zona sul.. um pouco longe.. depois do Sesi, mas de fácil acesso.
A foda comecou com ela por cima.. depois peguei de 4 e finalizei na boquinha! Repetiria porque eh novinha.. corpo bom.. E aguenta muito bem de 4.. foi uma bela visão!
Vejo uns pontos negativos: já descrevi acima com relação ao boquete.. E também tem uma preocupação excessiva, toda hora fica verificando se a camisinha está lá..
Mas acho que vale o positivo.

Para quem não quer envolvimento.. E quer sexo com uma novinha com uma bela visão de 4.. com custo benefício (100 meia hora ja incluído o local).. Eu recomendo. Mas se quiser envolvimento, tipo namoradinha.. esquece! Não é a dela

Saudações confrades

Link:
🔗

GPDegustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9 Mensagem por GPDegustador » 03 Ago 2021, 23:55

POSITIVO

Nota:7
Depois de um tempo olhando os relatos resolvi sair com a Sofia. Não tenho muito a acrescentar ao que já foi falado, corpinho zerado de ninfeta, rosto bonito, educada, me recebeu muito bem (um pouco tímida). Atende em um local tranquilo no Bosque. Bom oral, sem capa, topou todas as posições que pedi, beija (ainda que não com tanta vontade), não controla tempo e é 150/hora.

Não diria que é uma foda excelente, mas pra mim é um ótimo custo benefício, imagino que indo várias vezes e pegando intimidade fique melhor. Eu aproveitaria antes que suba o valor ou ela desapareça.

Link:
🔗

fabioxicara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por fabioxicara » 04 Ago 2021, 14:43

Concordo com o colega, atualmente é o melhor custo benefício. Não nega posição e não controla o tempo mas o beijo é um pouco fraco.

Link:
🔗

JoseenseDespreocupado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por JoseenseDespreocupado » 07 Ago 2021, 15:50

MANCADA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Vou ser curto e sem rodeios aqui. Marquei com ela e fui sem enrolação, cheguei lá paguei os 150 ADIANTADO, ela começou um oral com preservativo horrível, ficou uns 10 min nisso, logo em seguida a menstruação dela desceu no atendimento antes de qualquer penetração. Blz, eu entendo que isso pode acontecer, mas prestem a atenção na atitude dela, resolvemos que e a melhor opção era remarcar para outro dia,,, eu muito inocente ( idiota ) acreditei na palavra da mesma...... e advinha? tentei marcar no sábado e ela sempre falando que só tinha horário pra depois e nunca me passa um horário para atender, sempre respondendo que depois e nunca marca a hora, estou com a agenda apertada só fico livre no sabádo não conseguiria remarcar para depois.
Final das contas já estava de saco cheio dela e nem queria ver a cara dela, embolsou meus 150, pedi para ela educadamente e insisti para me devolver no mínimo 50, não é pelo valor eu não vou falir por 50 reais, é questão de respeito. Vocês acham certo uma acompanhante cobrar 150 e ficar 10 min com alguém no quarto????
Não estou culpando ela pela menstruação, mas ela poderia muito bem ter devolvido parte da grana, PILANTRAGEM isso.

Link:
🔗

JoseenseDespreocupado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por JoseenseDespreocupado » 07 Ago 2021, 16:29

Conversei com a Acompanhante e a mesma se dispôs a devolver a grana combinada, mal pelo barraco, já pedi para moderação retirar

Link:
🔗

Bacana33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#13 Mensagem por Bacana33 » 20 Ago 2021, 18:09

Fala colegas, outra putinha que retomou a pouco tempo e está com preço acessível, já sai com ela antes de parar, mas agora que voltou não consegui respostas, alguém sabe dizer se está atendendo? Ela atendia no bosque rua sem saída
Desde já agradeço!

Link:
🔗

Johnnn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Johnnn » 20 Ago 2021, 21:19