Depois de ter perdido a minha conta e passado alguns anos sonegando resolvi abrir uma conta pra ajudar a rapaziada.
Alguns dias atrás sai umas vezes com essa ninfeta que é com certeza uma das melhores de SJC,
LOCAL: atende no vista verde, rua tranquila sem movimentação de pessoas, quarto com banheiro, aparentemente limpo, só o lençol que tava amarrotado e quente não faziam 10 minutos que tinha dado uma foda ali kk
Contato: fácil pelo watts, responde rápido
BIOTIPO: mina branquinha, gata de rosto, cara de nerd, cabelo na bunda, seioss médios firme, bunda grande gostosa, a mina é uma delícia, vale cada centavo
Atendimento: beija gostoso, transa beijando, buceta sem odor, gostosa de chupar, a mina se entrega gosta do que faz, oral sem capa na pressão correta, chupa sem pressa
Primeira vez que fui paguei 100 meia hora, nas outras vezes já tinha subido pra 130 mas tem vez que é até150 meia hora
Tem que ficar ligeiro que ela controla tempo, coloca celular pra dissertar e tenho certeza que não dá os 30 minutos, mas a minha é gata e mete bem então vale a experiência
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-tpubf
(12)99128-9181