Fala brothers.
Depois de um tempo parado, resolvi sair com a Aline Pimentel hoje.
180,00 por uma hora com direito a massagem.
Combinamos um horário e quando cheguei, me fez esperar 15 minutos. Quase desisti.
Disse que beijava e fazia oral sem capa.
Ao chegar ao local, ela me recebeu bem maquiada, com um batom vermelho bem escandaloso. Ela é bem magrinha, e é uma delícia ver o pau deslizando para dentro e para fora da bucetinha dela.
Ela disse que alugou a casa há pouco tempo no Jd. Portugal, então não há móveis na casa, apenas as camas mesmo. Não há suíte.
Tomei uma ducha e depois ela começou com uma massagem que para mim não foi nada de extraordinário. Talvez seja para queimar tempo.
Depois fez oral sem capa, muito bom, enquanto eu acariciava sua pepeka com as mãos. Ficou molhadinha.
Então pedi para fazer um 69, no que fui prontamente atendido. Aliás, adorei chupar a bucetinha dela, depilada e cheirosa.
Chupei ela em várias posições, uma delícia.
Depois ela veio por cima, de costas pra mim, e depois a peguei de 4 e por último no frango assado. E dá-lhe língua naquela buceta toda vez que trocamos de posição. Dei umas lambidas no cuzinho dela também, me pareceu ter gostado.
Bombei no frango assado, sentindo o grelinho dela durinho batendo em mim, até que enchi a borracha.
Depois de breve conversa, ela me disse que eu ainda tinha 20 minutos, então pedi pra chupar ela de novo e fiquei bem animadinho. Mas meu telefone começou a tocar e tive que me apressar, por isso não houve 2º round. Mas a garota estava disposta.
Não beijei, porque fiquei com medo daquele batom escandaloso dela.
Comigo ela se apresentou limpa, depilada e cheirosa. Não percebi cheiro de cigarro ou bebida.
Pontos negativos, me fez esperar 15 minutos, cobrou adiantado, e muita maquiagem. Confirmo o que disse o colega K2SCila+, a garota realmente fala alto.
Mas para mim a foda foi muito boa.
Beleza mediana.
Para mim o TD foi positivo.
Por hoje é só, pessoal.