Dois meses levei um cano de uma gp coroa de Jacareí e pra não perder a noite entrei em contato com a Gaby, e tive uma grata surpresa com essa mina, e acho bom postar aqui pois o perfil dela no Fatalmodel é bem discreto e pode passar batido. Resolvi arriscar e gostei do atendimento. Vi o video de verificação e gostei do que vi, entrei em contato, não demorou muito pra responder e foi bem na comunicação, o que já me ganha, pq tem muita gp ai que putamerda... só pra responder uma pergunta simples é um parto de trigêmeos.
Marquei lá pelas 20hrs e combinamos de quando eu chegar no local avisar ela, que ela sairia e iria tambem. 10 minutos depois ela chegou, o marido dela (que tambem é do ramo) que a leva pro local e leva embora depois.
O ponto negativo já vem agora, e é BEM negativo. O local que ela atende é uma merda, é aquele hotelzinho Liberdade que as garotas de rua atendem ali na Nelson D'ávila. Se alguem já foi sabe do que to falando, não tinha nem papel higiênico e nem sabonete nessa joça.
Ela é muito simpática, bastante sorridente, bem legal de conversar. É bonita de rosto (sempre um alivio isso, pois não mostra o rosto no perfil), baixinha e gostosinha. Tem uma bundinha linda, mas praticamente nada de peitos (o que pra mim foda-se), bem pequenos mesmo.
Começamos o TD com beijos, ela beija MUITO, um ponto muito forte dela, beija com vontade, sem medo de ser feliz. Depois fomos pro 69, bucetinha gostosa de chupar, e ela chupa muito tambem SEM CAPA, inclusive tava desencapando o mlk um pouco forte demais kkkkkkk pedi pra pegar um pouco mais leve e ai me atendeu. Depois na hora de meter ela veio por cima e ela aguenta bem, muito boa a foda, a baixinha manda muito.
Paguei uma hora mais pra não precisar fazer nada com pressa, gozei uma vez e vazei.
1 hora = 200 conto, já incluso o local
Aconselho a ir em outro local com ela, pq como já disse, ninguem merece aquela espelunca.
ROSTO: bonita, com cabelos pretos ondulados
BIOTIPO: baixinha magrinha e gostosa
BUNDA: ideal pro tamanho dela
PEITOS: bem pequenos
BEIJO: de namorada, um dos melhores que já experimentei
FELLATIO: sem capa e com vontade
POSICÕES: fiz 69 e cavalgada
VAGINAL: depilada e sem mau cheiro
ANAL: não sei responder
https://fatalmodel.com/1050131/gaby-oliveira-1050131
(12)98207-5701