NEGATIVO Nome da Garota:Cecília
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Há alguns meses atrás eu achei esse anúncio e fui atendido pela GP em um casa lá no Vista Verde, garota linda, cheirosa, toda natural.
Porém dessa vez tenho duas hipóteses, ou tem outra GP se passando por ela, um casa próximo ao Bosque em uma rua sem saída.
Ou ela está acabada demais, vou resumir meu humilde dinheiro perdido rs.
Marquei com a GP pelo Whatsapp, até ai tudo certo, sempre respondendo de pronto, então fui ao local (agora não me recordo o nome da rua, pois sempre apago as conversas após o programa, mas é uma rua sem saída e a casa fica a direita no final dela).
Ao chegar no local não reconheci ser a mesma de quando alguns meses atrás encontrei no Vista Verde.
Dessa última vez, era uma garota com aspecto de suja, cabelo mal cuidado e também essa tinha duas tatuagens cujo no anúncio dessa não tem.
Inclusive uma dessas tatoo era daquelas bem mal feita, característica de ter feito durante algum período de detenção....rs
Seios caídos com aquele tipo de mamilo de aureola gigante marrom escuro, a original não lembrava de ser assim...rs (é que são tantas emoções, como diria o rei Roberto Carlos).
A pererequinha dela parecia que passou por Chernobyl, quando a GP é limpinha é até gostoso dar aquela chupadinha básica, mas dessa vezs fiquei até com medo do preservativo estourar. (Estava ali na guerra não poderia entregar meus R$250,00 assim tão fácil, então fecha o olho e vai na fé)
A principio parece estar gravida.
Não regulou posição mas na hora da gozada ficou com frescura.
Um local sujo, adaptaram uma sala para um quarto com uma cama box de lençol sujo, os pertences pessoais da mesma tudo jogado pelo local.
Então essa foi minha experiência negativa com essa GP, é pra não voltar mais, o nome já está na listinha negra.
Alguém passou por isso recentemente com esse anúncio?