To voltando a ativa cada vez pra atualiza o cardápio de novidades boas para vcs putiferos. TD realizado hj de manha
NOME: Ana anuncia no skokka
LOCAL: Bosque dos Eucaliptos
CUSTO: R$200 1 hora.
BIOTIPO: Morena por volta dos 1,60, 20 aninhos por ai.
BUMBUM Grande
MAMAS: Pequeno pra Medio
COMPANHIA: De Timida a Safada, mas eu achei mais pra safada q timida kk, ela fica te olhando com aquele olhos verdes vc se apaixona
FELLATIO: Engole tudo sem capa.
ANAL: Disse q não
VAGINAL: Apertadinha aguenta bem, nao regula posiçoes
BEIJO NA BOCA: Beija muito bem.
AVALICAO GERAL: Contato facil pelo Wpp, te passa valores, local. Ja logo marquei e fui ver. Toda morena fode gostoso, e advinha fode mesmo, cheguei la abriu portao, tava me esperando na porta do quarto de lingerie preta, me ofereceu um banho, ja tava de banho tomado, então conversei um pouco pra quebrar o clima, logo começou me beijar, e q beijo gosto, meninao ja logo deu sinal de vida ela percebeu ja logo começou passar a mao, tiro minha roupa, e caiu de boca, ai q ta amigos, oral babadinho engole tudo, sem capa, chupou minhas bolas depois volto muito bom msm. Retribui o favor sempre, ela adora q chupem ela, coloco o capote e veio por cima, rebola bem gosto, senta muito bem, nao tem frescura gosta de uma pegada mais forte, ficamos ali um tempo, depois pedi pra ela ficar de 4, pois queria finaliza olhando aquela raba, e aguenta fiquei um tempo ali socando ela sempre gemendo gostoso aguenta bem o tranco, por ali mesmo finalizei. Fui toma um banho e dale 2 Round, e pra minha felicidade no final do segundo round pediu pra toma leitinho, e claro q atendi. Repeteco com certeza
Contato 012 99728-5032
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br6dy56pc/