Samy Massagista
Atendimento do WhatsApp , demora para atender pois inicia os trabalhos pós as 12:00.
Local: Divino, prédio comercial onde atuam diversos profissionais,( advogados ), limpo e cheiroso inclusive o WC.
Garota: Pequenininha 1,53 por ai , deliciosa pele fresquinha , bumbum grande , mamas no tamanhinho durinho , tem cor de café com leite um pouquinho saindo do branco, cabelos pretos cacheados naturais ( parece), carnudinha sem exagero.
Recepção : Quando interfonei , atendeu rápido e quando subi estava com roupa de gente seria e uma calça preta linda! Destacando a alegria dos olhos!
Flight: Optei pelo pacote médio, ( tem 3 opções ) massagem com finalização PG, Me pediu para deitar de gostas e foi tirando roupa , ficando somete de calcinha e sutiã, quando começou foi com bastante carinho bem de leve , toques sutis que foram crescendo e se intensificando , me pediu para virar e recomeçou, os toques pareciam magnéticos e os meus pelinhos ficaram todos apontando para cima ( inclusive o Junior ), parecia que estava em transe, não sei onde terminou a massagem e iniciou o programa acredito que foi na hora que retirou o sutiã , ia retirar a ultima peça , não deixei , quem gosta de fazer isso sou eu!!!
Difícil foi desengatar, quando senti que o júnior já tinha chegado no local certo , olheis nos olhos e bem serio disse: Mostra o que você sabe fazer! Descobri um mostro que ficou me ordenhando por dentro , só não continuei mais uma Hora pois ela tinha compromisso e não podemos atrapalhar nossos companheiros.
Rosto 8
Corpo 9
Felatio 10
Fhight 10+
TEL: 12 98209-2473
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gzy8v