Sophie
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 99647-3137 - (12) 98856-8364

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
StingOliver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sophie

#1 Mensagem por StingOliver » 02 Out 2021, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sophie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Avaliação realizada ontem
Nome: Sophie, também conhecida como Jade.
Custo: 200 reais por uma hora.
Companhia: excelente, sabe te deixar à vontade.
Biotipo: magra, aparenta ter uns 20 e poucos anos.
Seios e bumbum: naturais de tamanho médio, redondinhos.
Pés, pequenos e limpos.
Sexo oral: ótimo, fez com maestria
Sexo vaginal: gostoso, molhadinha e quentinha.
Sexo Anal: sim, mas tem que combinar com antecedência.
Beijo na boca: depende da higiene do cliente.

minha experiência com ela: vi o anúncio no popular site photoAcompanhantes, o que chamou a minha atenção a princípio foi a beleza, então quis conferir pessoalmente, para agendar o atendimento foi fácil pq ela respondeu rápido, ela tem todas as informações certinhas no perfil, horários e endereço.

Chegando ao local fui recebido por uma recepcionista super simpática que me levou ate o quarto, disse para esperar um pouco pq a moça estava se arrumando, aproveitamos para acertar o pagamento, pode pagar adiantado sem medo, vale pena.

A casa não tem garagem, mas a rua é tranquila para estacionar. la possuí vários quartos, no que eu estava era bastante espaçoso, com ar condicionado e banheiro que me permitiu tomar banho antes do atendimento, o colchão ficava no chão, o que não é problema para mim. achei o
ambiente agradável de modo geral.

A garota bateu na porta antes de entrar e quando eu abri fiquei feliz pq percebi duas coisas importantes, as fotos dela eram realmente verdadeiras e que tinha um belo sorriso que me encantou no momento que a vi.

Foi o melhor encontro que tive com uma mulher na minha vida, começamos com carícias que ficaram cada vez mais intensas e envolventes. não sei qual é o segredo dela, mas ela tem uma pele tão macia e cheirosa.

o clima entre nós esquentou rápido, tirei a roupa e ela também, parti pra cima no início, parece que ela gosta mesmo de dar prazer, trocamos de posição diversas vezes e em nenhum momento demostrou timidez. O oral inesquecível, feito na medida certa.
pedi para ela ficar de quatro, o que me proporcionou uma visão espetacular, ela me deixou tão excitado que durante a penetração não aguentei muito tempo e enchi a camisinha.

Apos o sexo tivemos uma conversa descontraída, menina boa de papo, falamos sobre assuntos aleatórios.
Não tenho o que reclamar, nada de pontos negativos algo assim, faz o tipo namoradinha

Telefone 1 (12) 99647-3137
Telefone 2 (12) 98856-8364

Endereço: avenida vinte e três de maio n° 412 - vila Maria - SJC

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6hvtx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado