Nome: Amanda Oliveira
Valor: 100$ ( meia hora)
Rosto: bonita, eu diria agradável aos olhos
Corpo: toda magrinha, corpo de ninfeta mesmo, eu diria que tem 1,50 ou menos de altura
Bunda: pequena, mas firme
Oral: 9 ( comigo foi no pelo, quase perfeito, faltou um pouco mais de pressão)
Buça: depilada e sem aquelas marcas horríveis de de depilação
Descrição:
Como de costume de saco cheio e bolso vazio, e decepcionado pelo meu último TD com a vagaba da Emanuelle na espelunca do hotel vip, que vocês acompanharam meu relato aqui mesmo no tópico anterior, acabei achando o anúncio no site * g a r o t a c o m l o c a l * da Amanda Oliveira, que eu diria que foi um achado e tanto, mandei mensagem pra ela pelo whatsapp pela manhã e demorou pra responder, acabei ficando desanimado novamente e apaguei a conversa, e pra minha surpresa ela me responde de tarde, rápida negociação pelo whatsapp e marcamos no seu local no centro mesmo de Jacareí, ali perto do shibatinha na rua dos irmãos cachute, local tranquilo e a rua é residencial, foi fácil achar o local, chegando toquei a campanhinha e ela mesma abriu o portão, já gostei do que vi logo de cara, menina alto astral e sorridente, disse que tinha 23 anos e só atendia na parte da tarde, pois trabalhava no comércio da cidade na parte da manhã, ela não cobra adiantado, porém como gosto de ficar tranquilo já paguei e fomos pro fight, e eu fui logo tirando minha roupa sem cerimônia nenhuma e ela me ofereceu um banho, porém recusei por já ter ido de banho tomado, e ela toda delicada me pediu pra tirar sua roupa, e eu atendi seu pedido rsrs e olhando de perto que corpo top, peitos pequenos e gostosos de chupar, uma bunda pequena, porém firme e dura de academia, não costumo fazer sexo oral sem gp, porém ali da pra arriscar porque estava cheirosa... E ela me perguntou se podia me beijar, porém disse que não por conta do covid, mas dane-se kkkkk a essa altura só queria aproveitar meu pouco tempo com ela... Me mamou no pelo deitado, e Pedi pra que a mesma sentasse por cima, e quica com gosto... Depois pedi pra sentar de frente, e por último de quatro, confesso que não aguentei, estava socando com toda minha força e o mais rápido que podia e a mesma pedia cada vez mais e mais rápido e c força, e acabei gozando... Tomei uma ducha e vazei.
Uma garota acima da média e que sabe agradar o cliente, pretendo voltar mais vezes mais pra frente, por ser nova na área não tem os vícios daquelas que tem mais tempo de carreira, e que são cheias de frescura...aí está minha humilde contribuição, abraços a todos .... Viva a putaria!!!
Link do anúncio:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... liveira-6/
(12)98270-2095