https://www.casadalauretta.com.br/
10h as 19h
Rua El salvador, 143
Vista Verde - SJC
Rapidinha (20min) - R$100
Meia Hora - R$150
Uma Hora R$200
Fui conhecer a casa atraves de uma indicação aqui do forum e foi tiro certo!
Rua discreta e tranquila para estacionar
Se apresentaram 4 meninas:
Fernanda: 19 anos, 1.57m, 51kg, ruiva de cabelos longos, ninfeta de óculos
Laís: 24 anos, 1.67m, 58kg, branca de calos pretos médios, ninfeta de bunda redondinha
Maya: 22 anos, 1.50, 53 kg, cabelos loiros escuros compridos, com seios fartos e bunda grande, mais pra gostosa
Anahi: 20 anos, 1.70m, 67kg, morena clarinha dos cabelos pretos, corpo magrinho
Fui levado ao quarto onde as meninas entraram para se apresentar ou de biquini ou somente com um véu cobrindo o corpo, curti muito pois assim não tem surpresas! Posso dizer que escolheria qualque ruma das 4 sem medo, mas fiquei entre a Fernanda e a Laís (ambas a gerente diz que faz oral sem capote) e a Maya faz Anal naquele bundão com taxa extra
Escolhi a Fernanda que estava com um véu vermelho e nada mais, mostrando seus seio e bucetinha rosadas logo na apresentação, uma delícia que me deixou de pau duro na hora
Acabei optando pela rapidinha de 20min, achei ela muito gata e fiquei com medo do seu atendimento ser fraco, mas felizmente me enganei!
Banho tomado, ela chega me beijando bem de leve e pegando no meu pau pra animar, ela me deita e começa um oral sem capa macio e olhando nos olhos com aquela carinha de nerd safada e sem pressa, lambe um pouco as bolas e vai alternando
Encapado e com gel ela senta no meu pau e se mexe gostoso subindo e descendo e depois se esfregando com a bucetinha rosa dela e eu me segurando pra gozar com a safada me beijando e olhando pra mim gemendo baixinho, peço pra pegar de p&m e gozo assim gostoso beijando esta mistura de ninfeta e nerd delicinha... fico de pau duro ao lembrar e escrever aqui! kkkk
20min passa muito rápido, mas nem por isto ela me apressou ou regulou algo, fui muito bem atendido
Volto e recomendo com certeza a casa, pois quero experimentar a Lais que achei muito gata também!
Sei que tem alguns tópicos individuais perdidos aqui na área do Vale do Paraíba, mas juntando acho que é melhor!