Gaby Oliveira

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
realidade69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gaby Oliveira

#1 Mensagem por realidade69 » 08 Jan 2022, 16:04

Boa tarde.
https://fatalmodel.com/1050131/gaby-oliveira-1050131

Vou tentar relatar um pouco da minha experiência com a Gaby Oliveira hoje dia 07/01.

Entrei em contato com ela via zap, a respota foi rapida .

Tratativas ao zap, super educada, super objetiva e direta.

O local de atendimento e bem discreto. No interior do local de atendimento e bem limpo causando um sensação muito relaxante.

Agora vamos falar da Gaby Oliveira.

Quando ela abriru o portao da casa e me deparei com a gata, e o mesmo corpo das fotos,ela tem um sorriso lindo, o rosto muito bonito aparentando ter menos de 26 anos.

Ela tem a sintura bem fina sem nada de barriga, o bumbum gigante, cabelo bem grande e muito bem cuidado e um rosto lindo e que sorriso perfeito.

E muito cheirosa.Resumindo em relçao ao corpo sem defeito.

Fomos para o quarto, bem aconchegante, casa legal, me ofereceu banho mas não quis pois havia acabado de tomar banho.

Depois que chegamos no quarto, ela me deu um beijo bem intesso com muita pegada, e que beijo de tirar o folego.

Depois fui tirando a lingerie da gata, ela estava muito sexy, tirei tudo e ja fui chupando aquela buceta linda e muito gostosa.

A Gaby ficou com muito tensao com a chuapda emuito perceptivel.

Em seguida ela foi chupando meu pau com muita vontade sem capa, que chupada sessacional. Depois aquele 69 gostoso.

Encapou o menino partimos para o fight,a Gaby veio por cima que quicada gostosa, depois virou de costas que visao maravilhosa daquela bunda linda.

Meus senhores que visão, a bunda dela é enorme, linda, cuzinho lindo, bunda top demais, buceta carnuda,apertada e quente.

Lubrifica natural, ela estava muito exitada que ate rolou um squirt muito top.

Me ofereceu água,banho mas meu tempo estava curto, senão teria rolado mais um figth.

MINHA AVALIAÇÃO:

Rosto = 10 Gostei do que vi, muito bonita tem seus 26 anos mas não aparenta parece ter menos, tem traços delicados e marcantes, olhos bem desenhados, boca linda.

Corpo = 10 igual nas fotos, tem bastante curva,bunda e pernas grandes cintura fina,fitness porem com rostinho de menininha conjunto harmonioso.

Bunda= 10 Que bunda bonita, enorme,durinha, parece uma lua de tão grande ,sem manchas, espinhas ou estrias aparentes.

Anal =10 faz,mas fui de basico, porém tenho certeza quem contrata esse serviço nao se decepcionar, a gata e muito quente quando chupei o cuzinho dela ficou muito exitada.

Buceta= 10,Lisinha, não senti cheiro desagradável , dar vontade de chupar toda hora.

Seios = 10, Igual na foto.

Cachê: 200 a hora, te atende sem pressa te deixa a vontade, enfim cia muito agradável .

Indico e recomendo, vou repetir com certeza que venha a terceira vez, quem for de primeira certeza que retorna.....rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder