POSITIVO Nome da Garota:Alexia Ciclista
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NOME: Paola/Alexia Ciclista
LOCAL: Apto 9 de Julho
CUSTO: R$100, 20 minutos sem pressa (outros valores R$150 meia hora e R$200 1h)
Rosto: Não é novinha, mas tem o rosto muito bonito na minha opinião e uma cara de tarada/safada
BIOTIPO: Gostosa, malhada, corpo de panicat, pele macia e cheirosa
BUMBUM: Grande e macio
MAMAS: Grandes e bonitos
ANAL: Nem perguntei
ORAL: Babado, garganta profunda
Vaginal: Molhadinha
COMPANHIA: Muito simpática, sabe tratar bem o cliente
Depois de muito recomendarem, fui conhecer a famosa Paola/Alexia Cliclista e posso dizer que ela é mais bonita pessoalmente e melhor do que falam no atendimento, agendamento fácil e conversa tranquila no whatsapp
Me recebe de lingerie com uma cara de safada, e quando entro que gata esta mulher! A bunda dela pessoalmente é maior que nas fotos, GG e macia,uma delícia!
Já me beija de boca gostoso e vai tirando minha roupa, me deita na cama e começa um oral de ver estrelas e logo ela diz que se não aguentar pode gozar tudo na boquinha dela e eu me seguro assim por 5min com ela alternando entre garganta profunda, chupada forte e bem babado do pau ficar ensopado e peço pra encapar, ela senta e me beija na boca gostoso e fica esfregando sua buceta e mexendo seu rabão bem gostoso num ritmo bom, peço pra come-la de p&m beijando sua boca um pouco e a pedidos dela termino de 4 vendo aquela bunda GG delicia com marquinha de fio dental e assim me acabo com ela gemendo!
Depois disto conversamos um pouco e rua, ela disse que se eu quisesse, poderia me chupar por 1h até eu entregar o leitinho na boca dela, mas eu estava com alvará curto!
Fica para um a próxima e eu gozo 2x com esta gostosa!