Após um longo período sem desbravamentos devido a crise econômica, matei a saudade da putaria conhecendo essa grata surpresa: a gata Karol, que atende próximo ao Center Vale, em SJC.
Karol
Contato: (12) 97402-9719 (via WhatsApp)
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br225o42x/
Custo: R$300 a hora (com local próprio próximo ao Center Vale, em SJC).
Biótipo: loirinha, cabelos na altura dos ombros, com alguns piercings e tatuagens. A menina é muito gatinha, além de simpática e boa de conversa (claro, de foda também!).
Bumbum: tamanho M, bom formato e lindo de se ver de quatro.
Peitos: uma delícia de chupar, tamanho M e com o charme de dois piercings.
Vaginal: lubrificação natural.
Anal: ela disse que faz, mas infelizmente não experimentei.
Beijo: Sim, beijou gostoso, estilo namoradinha.
Marcas: piercing e algumas tatuagens pelo corpo.
Fellatio: oral sem camisinha, muito bem feito. A garota chupa com gosto!
Cunilinguis: delícia de chupar e ela parece curtir muito!
Avaliação geral: mesmo diante de alguns TDs negativos sobre a garota, resolvi arriscar, afinal, já havia gostado do perfil da menina e visto o anúncio dela em um site de acompanhantes o qual me chamou a atenção. Para o meu gosto a menina é bem gatinha, uma loirinha de presença, com idade por volta dos 25 anos. Como é novata na profissão (mas não na putaria, como ela mesma descreve), a menina não tem vícios de puta, não regula tempo e posições. Foi uma transa frenética, alternando momentos HARD com outros mais calmos. A garota faz muito bem o papel de namoradinha, beija muito gostoso e entra no clima. Quanto ao local, embora seja simples, é bem arrumado e de fácil localização numa rua tranquila próximo ao Center Vale. Agora em relação aos cachorros, realmente a menina possui dois no local, porém em nenhum momento eles atrapalharam a foda. Até brinquei com eles na saída, são dois cachorros de raça pequena e que são os fiéis companheiros da menina. Em resumo, foi um ótimo encontro! Levando em conta o fato da menina já ter o local, achei justo o valor de 300 reais. Se não fosse a crise econômica que assola nosso país, eu repetiria sempre que possível, pois foi um encontro muito gostoso e prazeroso.