Maria Clara (12)97812-0999
- Telefone: (12)97812-0999

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derfel1958
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1 Mensagem por Derfel1958 » 17 Mar 2022, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve, salve Confrades da Putaria!

Eu sempre fico com um pé atrás quando vejo um anúncio de uma garota bonita, novinha, mostrando o rosto, mas sempre vestida. Já perdi a conta das vezes que após o contato inicial, descobri serem fakes e/ou somente interessadas em vender pack.

Ontem à noite, resolvi arriscar, pois a foto desta ruivinha se destacou. Contato fácil pelo Zap, foi simpática, porém objetiva. Senti firmeza. Programa agendado para sessão da tarde de hoje, na casa do Monte Castelo, já manjada pelos foristas mais rodados no entretenimento adulto.

No horário agendado, a Maria Luiza me recebeu no portão de vestido tomara que caia, com um belo sorriso no rosto. Meu queixo caiu! A garota é linda! E confere com as fotos e com a idade anunciada (22 anos).

Subimos para o quarto e como já fui de banho tomado para o “crime”, ela se virou, afastou os longos cabelos e pediu-me para desabotoar o vestido atrás, deixando-o cair no chão. Não resisti e abracei aquele corpaço por trás, tocando seus air bags, sentindo o perfume suave do sabonete do banho recém tomado, enquanto beijava o seu cangote. A resposta dela foi imediata, ficando com os faróis acessos.

Calcinha no chão, deitei-a de bruços e fui roçando a minha boca pelo seu corpo, saboreando cada centímetro quadrado daquela pele bem branquinha. Virando-se de frente, abriu as pernas e pediu para chupá-la. Adoro quando uma mulher se entrega e fiz sua vontade chupando sem pressa seus lábios vaginais, para então me deliciar no seu grelhinho bem destacado. A garota é um vulcão quando goza, a ponto de me lambuzar no seu melzinho.

Após as carícias preliminares, partimos para o rala-e-rola. Ela assumiu o comando e veio por cima quicando forte e contraindo a ppk apertada, mas bem lubrificada. Tem jeito que pratica o pompoarismo. Sarada de pernas, não se cansa. Gosta do sexo e sabe alternar as posições. Judiou muito até quando o Vovô foi à knockdown e encheu a borracha.

Além de muito simpática, ela é uma garota muito carinhosa, culta, viajada, com um ótimo papo, se destaca entre as garotas da mesma idade, mais fúteis. Outro aspecto importante, é que não fica apressando o programa e não pegou no celular. Gostei muito da atenção que ela me dedicou durante todo o programa.

Uma excelente profissional apesar da pouca idade. Valeu cada centavo investido dos R$ 250/h cobrados.

Faz anal? Não sei. Esqueci de perguntar.

Terá um repeteco? Sim, todas as vezes que retornar à SJC.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vfjr4
(12)97812-0999

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derfel1958
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Derfel1958 » 11 Jul 2022, 14:13

Salve, salve Confrades da Putaria!

Para quem aprecia uma "novinha" linda e que presta um serviço TOP de qualidade, recomendo a Maria Clara. Só ler o TD anterior.

Assim que vi o anúncio que ela estava de volta à SJC, fiz contato ontem à noite, agora em outro telefone (12) 99156-2498 e agendamos o PG para hoje de manhã, na mesma casa do Monte Castelo, do atendimento anterior e já manjada pelos foristas mais rodados no entretenimento adulto.

A garota é alegre, de bem com a vida e tem uma vibe gostosa. Retornou mais afinada na cintura, com um belo shape. Não perguntei, mas deve ter passado por um procedimento estético ou está malhando muito. Vejo como positivo, quando observo que a acompanhante cuida do seu corpo.

Assim como no primeiro "date", não pegou no celular e não apressou o programa. O "pega" ocorreu de forma natural nas preliminares no oral duplo (69) e aquele grelinho destacado é uma delícia de ser saboreado.

Quanto ao fight, foi perfeito como da vez anterior, com a vantagem de uma intimidade mais afinada, que a gente alcança nos "repetecos" que valem a pena. No PPMM, escutar baixinho umas provocações sussurradas no ouvido, só nos enche de mais tesão. E a Maria Clara sabe muito bem provocar esta libido, sem ser falsa (detesto quando a GP fica berrando, fingindo que está gozando).

Valeu cada centavo dos R$ 250 investidos por uma hora de atendimento de primeira. Não é mulher para uma rapidinha de 30 minutos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vfjr4

Link:
🔗

Traste_SJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#3 Mensagem por Traste_SJC » 11 Jul 2022, 15:40

Valeu companheiros, entrou no meu radar! :lol:

Link:
🔗

Japaa_sjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Japaa_sjc » 18 Jul 2022, 21:16

Vale a pena mesmo, amigo?

Estou querendo marcar...kkk

Ela é de onde?
Me mandou um áudio e tem um sotaque.. haha

Link:
🔗

Derfel1958
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Derfel1958 » 19 Jul 2022, 07:50

É pernambucana. Tem uma voz levemente rouca, gostosa de ouvir sussurando algumas sacanagens, durante o fight.
Esta garota é diferenciada, estando acima do padrão.
Acho que fica em SJC até sábado.

Link:
🔗

papaceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#6 Mensagem por papaceta » 21 Jul 2022, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Mais uma boa dica Derfel, agora entendo porque o Rei Artur gosta tanto de você. :lol:

Programa excelente. A garota é gata como nas fotos. Super simpática e alto astral. Para os casados tem só que tomar cuidado que ela usa perfume e o local tem uma adega ao lado (ao lado mesmo, parede com parede) que a galera já manjou o que rola ali.

Cheguei e ela estava me esperando bem produzida e com fogo na buceta. Me mamou de joelho e ainda deu uma massegeada nas bolas. Queria mandar jato na cara dela, mas não deixou, então pedi camisinha e fomos para a foda. Foram duas fodas bem dadas, com direito a todas posições, mas a melhor foi com ela cavalgando e massageando minhas bolas. Delícia de mulher que parece gostar bastante do que faz e controlou o tempo discretamente. Não foi programa namoradinha, então não rolou beijo. Único ponto negativo é o lugar, que além da adega ainda tem banheiro externo. Não sei se rola de encontrar outro cara fazendo programa ali.

Mesmo assim recomendo a garota.

Link:
🔗

Traste_SJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#7 Mensagem por Traste_SJC » 02 Ago 2022, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Clara

Nota:7
Fala seus marginais,
Seguindo os TDs dos colegas, fui conferir.
Sim, a garota é alto astral, sorridente, gente boa, te deixa a vontade.
Ela certamente não curte beijar, dei apenas um selinho e percebi que ela não gosta, portanto, não fiz mais.
Como foram 30 min, ela foi um pouco apressada, mas faz parte; isso vai da personalidade de cada GP.
Por cima, ppmm, de 4; de 4 é um problema, pois como comentado acima, ela aperta a pepeca, o que aumenta o prazer, mas deixa pouca margem para o sujeito aguentar. Se você for nela, evite partir para de 4, pois se for, será seu fim; deixe para o final.

Foi um bom TD, mas eu não voltaria. O cardápio é extenso e o bolso raso. Somente em situações excepcionais eu retorno na GP, e não foi o caso.
Boa foda a todos!

Link:
🔗

Jnm17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por Jnm17 » 04 Ago 2022, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Clara

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a Maria Clara ontem.

Mina estilo patricinha, muito gostosa, tudo firme e uniforme.

Acho que depende do cliente, pq comigo ela beijou e foi bom.

Chupa muito bem e lento, porém muito gostoso.

No fight ela faz tudo sem pressa, o que aumenta o tesão.
Finalizei com ela de 4 apertando aquela delicia no meu pau.

Voltaria com certeza, pq sjc esta em falta de profissionais como ela.

Link:
🔗

Responder