Bom dia a todos como de costume, Sem excessões.... Sonegadores e primas... Aí vai o meu relato de contribuição a putaria, e diga-se de passagem, uma boa experiência.
Nome: barbara Drummond
Altura: por volta de 1,70
Peitos: médios... Muito bom
Bumbum: malhado e firme
Oral: 8... Se ficasse mais tempo no oral era um 10...boa pressão
Vaginal: apertada... Lubrificação com KY
Anal: não quis
Na noite de quarta feira olhando o site "p h o t o a c o m p a n h a n t e " e na esperança de achar algo de bom nesse site, acabei encontrando o anúncio da garota barbara, olhando as fotos e os vídeos de comparação me ascendeu na hora o desejo de sair com ela, até porque eu não iria perder a chance de sair com uma miss haha vendo seu *naopode* e realmente a garota foi Moss Amazonas 2021... Uma morena top e com o corpo malhado, vi alguns td's em sites em Sp e Indaiatuba e pra mim pareceu ok.... Mandei mensagem e a mesma respondeu rápido com todas as informações (ponto positivo nesse quesito) assim economizei meu tempo e pra ser sincero, se as acompanhantes fizessem isso teriam muito mais clientes, só essa parte burocrática já acaba desanimando... Voltando ao assunto, como já era tarde decidi deixar pra manhã seguinte, e agora pela manhã mandei mensagem e marcarmos pras 10 hrs... O local fica na rua Benedito Alves moreira, no jardim satélite... Lugar tranquilo, rua residencial e fácil pra estacionar, apertei o interfone e entrei, segui no corredor aos fundos e lá estava ela, idêntica as fotos, uma morena top, com um corpo perfeito, aquela tatuagem dela nas costas me deixou maluco... Nos comprimentamos e entrei, tomei uma ducha e la estava ela sentada na cama, me pediu pra deitar e começou um oral no pelo muito bom com boa pressão, depois nos beijamos e ela já encapou e veio por cima, sentando com força... Depois de frente .... E quando a peguei de quatro que visão meus amigos, com aquela buceta apertada e com aquele bumbum ... Show.... Depois a peguei no frango assado, e não aguentei e enchi a borracha, tomei mais uma ducha, conversamos e depois vazei...
A garota é gente boa, tem um papo legal e é simpática, muito bonita e com o corpo em dia... Vai ter repeteco da próxima vez que ela estiver na cidade, mas dessa vez vou aproveitar o anal, com aquele cuzinho apertado haha
Link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vymtc
(11)97201-3330