POSITIVO Nome da Garota:Leona Castanhari
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Leona Castanhari, chegou essa semana em Taubaté
https://fatalmodel.com/1143709/leona-castanhari
Me respondeu rápido no whatsapp, já marquei com ela em menos de 1 minuto de conversa, atende no bairro Independência, rua tranquila, numa casa grande onde outras garotas atendem tambem, aparentemente. Cheguei lá, destrancou o portão rapidamente e entrei.
É a menina das fotos mesmo (e do video né, no caso do fatalmodel). Bonita de rosto, linda de corpo, toda natural, pele negra que até brilha, pra mim que gosto das pretinhas foi um deleite. Carioca muito simpática, bem humorada, sorridente, gostei da personalidade.
Quarto com um banheiro, não precisa sair em nenhum corredor externo com risco de dar de cara com algum outro cliente. Toalha limpa, não lacrada, sabonete líquido.
Beija de língua, chupa sem capa (boquete ok, nada espetacular). Já pedi o 69, buceta cheirosa, gostosa de chupar. Meti com ela por cima e beijando.
Ponto negativo: ela disse o famoso e broxante "me dá leitinho, dá", na hora já me tirou do clima, mas como tava quase gozando, terminei o serviço quase em seguida. Paguei uma hora, mas tava com pressa e tive que sair na metade do tempo.
250 por 1 hora. Acho que 200 seria um preço mais justo, mas ok, tava na seca pra pegar uma pretinha, que pagaria até mais caro, eu acho.
Não perguntei de anal, tambem não perguntei se finaliza na boca.