Boa noite senhores aventureiros do prazer
Hoje marque com essa linda garota Fernanda Garcia, uma loira novinha deve ter uns 19 ou 20 aninhos, mandei perguntando valores ela mando pra mim ..
1 horas 200 reais
30 minuto 150 reais
10inutos 100 reais
Ela mandou localização bairro vista Verde quem atendeu foi homem, secretario de lá ....
Marque 10 minuto eu tinha compromissos local descreto e limpo , deu uma toalha limpa caso eu fosse toma banho .
Fui no quarto vi ela uma loira linda baixinha corpo delicioso, comecei beija corpo dela .. obs: não beija na boca não eu não quis insistir ... Eu comecei fazer oral nela ppk pequena lisinha cheirosa linda ... Quando eu ia coloca pra dentro ela virou falou si podia fazer oral. Obs: oral com camisinha no anúncio já diz também.. quando ela começou chupa boquinha gostosa fazendo olhar sedutor com óculos de grau que boquinha de veludos delícia
Depois fomos para finalmente subiu por cima começou galopa ppk pequena bem apertadinha gemendo gostoso no meu ouvido me deixo louco, depois pediu para troca de posição nossa vale apena dinheiro muito bem pago .. claro vai rola repeteco
Peito pequeno durinho nota : 10
Cheirosa e linda nota :10
Ppk cheirosa lisinha nota ; 10
Simpática nota 10
Garota muito linda simpática
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8cg99
(12)97850-4843