Salve salve tropa!
Bom,vendo algum tempo já o anúncio dessa garota por algumas vezes aqui na região,decidi ir conhecer pra ver de qual era da garota. Para minha supresa a mina é bem gata! alta,branquinha, de pele macia e uma raba enorme, porém, ela está um pouquinho mas cheia do que nas fotos. Mas nada que no meu ver seja um problema. No quesito sexo ela não decepciona e combinamos um PG de 30 minutos (meia hora) 150 pila. E foi bem tranquilo,nada de ser aquela parada rápida do tipo chega e a garota já indo tirar a roupa sem nem tocar em vc. Pelo contrário ela se envolve e faz estilo namoradinha, beijos sem língua,mas, não regula.Oral bem suave e lentamente e claro retribui o favor também chupando ela.Detalhe, que ela estava bem cheirosa! e começou o fight com ela vindo por cima gemendo bem no meu ouvido e no ritmo bem namoradinha.Dessa vez ppmm e para finalizarmos com ela de 4, e que visão amigos... Ela se envolve bem e até se masturba na transa, ficou bem lubrificada sem passar muito gel. no papo ela é bem de boa e sabe trocar idéia. Tem cara de antipática,mas, é bem simpática vlw de mais desbravar essa! Como faz falta ter uma dessa por aqui na região fixa, seria cliente fiel kkk
https://garotacomlocal.com/acompanhante/agatha-moraes/
(11)94843-1422