Rapaziada boa noite. Vou dar minha contribuição, para que ninguém caia com essa golpista.
Anúncio dela é Manu do photoacompanhantes.
Tanto no anúncio como no whats, ela combina tudo. 220 conto com anal incluso, beijo na boca, oral sem preservativo e etc.
A mina realmente é muito bonita de rosto, mas não tem absolutamente nada a ver com as fotos do site.
Eu cheguei no local que ela atende que fica em hotel numa rua deserta no jd paraíso do sol zona leste de sjc, e antes da recepcionista do hotel me dar " boa noite " ja veio pedindo pra pagar 40 conto da taxa.
Fui pro quarto e foi recebido pela golpista, tomei uma ducha e quando saí ela ja me pediu pra fazer o pix. Ja comecei a broxar naquele momento. Na hora que a mina tirou a roupa, mais decepção, peito e bunda literalmente caídos e cheia de marca de cravo e espinha nas costa.
O fight foi do jeito que eu imaginava ja. Mecânico, começou a cavalgar 3 minutos e ja pediu pra pegar ela de 4, eu fiquei tão decepcionado que não via a hora de encher a borracha logo e ir embora. Ah é só pra deixar registrado o oral foi 5 mamada sem camisinha mas me pedindo ao mesmo tempo pra mostrar o comprovante do pix.
Enfim nunca mais.
Segue o link da perva
https://photoacompanhantes.com/go/zKUa-MRbZ
(11)98748-6854