Não é a mesma das fotos. A foto do rosto talvez seja, mas as fotos do corpo não são dela.
Lugar zoado. Uma casa em uma rua muito movimentada bem no Centro da cidade (rua Sebastião Humel). Além disso, é uma casa antiga e mal cuidada. O quarto dela fica nos fundos, parece um pulgueiro.
O atendimento em si não foi muito ruim. Como dito, as fotos do corpo não são dela. Tem o corpinho zoado, umas tatuagens estranhas (não são do meu gosto) e umas marcas de cicatrizes na barriga bem visíveis (provavelmente uma cesária). O ponto positivo é que ela chupa legal e deixa gozar na boca (não engole). Se esforçou para pelo menos ser simpática, pois deve ter notado o meu desconforto com toda a situação.
Peguei meia hora (100 reais) mas acabei ficando menos tempo por opção minha. Chupou sem capa, cavalgou um pouco e já pedi pra gozar na boca dela. Banho rápido (banheiro bem zoado também e fora do quarto) e rua. Queria ficar o menor tempo possível naquele lugar.
Poderia ser um TD negativo pelas fotos fake e pelo péssimo lugar, mas vou classificar como neutro porque ela chupa bem, deixa gozar na boca e por ela ter sido simpática, tentando deixar a situação o menos desconfortável possível.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-97yg7
(19)99263-3568