Semana passada estava buscando uma oriental então tentei as que pareciam menos fake no photo e a Yumi Nakamura estava disponível. Combinamos 1/2 hora por 100 reais em seu local no Jardim Paulista.
O local não é ruim, uma casa com garagem em que ela atende sozinha. Atende numa suite, mas nem usei o banheiro porque cheguei de banho tomado e a toalha não me deu coragem nem de lavar a mão.
Que programa ruim. As fotos da garota são reais, porém devem ter sido tiradas uns 10 anos atrás, quando ela tinha uns 20 kg a menos. Nas fotos está claro que ela não é um filézinho, que é grande, mas atualmente está muito gorda. Chegar no local e ver isso já foi um aviso que eu deveria ter ido embora.
A GP está com uma barriga muito grande e caída. Os peitos dela também estão bem caídos, apesar dela aparentar ter menos de 30 anos. O rosto é passável, muito por conta da maquiagem e dos olhos puxados bem bonitos.
O problema mesmo é o programa e a atitude da GP. Combinamos 1/2 hora no estilo namoradinha. Ela até quis fazer a parte dela e beijar, mas o mau hálito (segunda decepção) me impediu de aceitar os beijos, então ela partiu para o oral no pelo, que é o ponto alto do programa. Ela chupa bem e faz cara de quem gosta. Te provoca bastante. Tentei puxar um 69, mas daí veio a terceira decepção: que cheiro ruim. Parecia que a guria estava emendando um programa no outro. Uma bosta, porque ela tem um bucetão bonito, greludona e ainda apertadinha. Mas o cheiro tava foda, quase brochei, então pedi para encapar, para gozar e ir embora. Isso foi a pior decisão, porque eu mal coloquei pau para dentro e ela já começou a gemer e dizer que eu era foda na cama. Dei umas bombadas no papai-e-mamãe e ela me pediu para gozar. Não tinham passado nem 10 minutos de programa e ela já queria me despachar. Quebrou o clima totalmente, então pedi para ela vir por cima. Por estar muito fora de forma, ela deu umas poucas bombadas e me pediu para ficar por baixo novamente. Aceitei e ela pedindo para eu gozar, então comecei a pensar nas contas, na escalação do meu time, em tudo, só para conseguir bombar sem parar no tempo do programa. Ela o tempo todo controlando o tempo no celular e quando estava perto de terminar o tempo eu gozei, paguei e fui embora para nunca mais voltar.
Se puderem, fujam. Vou dar nota 1 apenas porque o oral foi satisfatório, senão era nota zero. Era melhor eu ter enrolado 100 mangos no pau e tocando uma punheta vendo algum filme da Asa Akira...
Linke do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... j-id-jjds8
(11)97578-9207
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-x3hbf
(11)97578-9207