Esse fds eu tava com alvará e dinheiro no bolso, então resolvi investir na putaria. Queria comer uma mulata para matar a saudades da Bruninha Carioca, então resolvi arriscar a Sheron que começou a anunciar por aqui, que sorte a minha.
As fotos e vídeos são dela mesmo. Uma mulata novinha e espetacular. Sabe e gosta muito de meter. Não fica de enrolação e topa qualquer posição, mas o anal custa 100 mangos a mais e são 50 para gozar na boquinha dela. O programa normal de 1 hora é 250 e vale a pena.
Cheguei ao local no jardim satélite e que já está ficando conhecido, já que outras garotas "itinerantes" gostam de atender ali sempre que estão na cidade. Ela me recebeu de calcinha e sutiã e na hora vi que era a garota das fotos. Não é alta, tem uns peitinhos que cabem bem na mão e na boca. Uma cinturinha fina e uma bundinha empinada e firme. No caminho para o quarto ela perguntou se eu precisaria de banho e eu disse que não, então chegando lá já partiu para me beijar e colocar no clima. Pediu para eu sentar na cama e me mamou praticamente de joelhos. Que cena. Mamou com vontade e daí pedi para retribuir e ela pediu um 69. Ficamos um tempo assim e ela ficou bem molhada. Como eu queria aproveitar a bucetinha, pedi para pegar de quatro só para ficar olhando aquele rabinho. Soquei forte e por um tempo razoável. Ela aguentou e foi falando sacanagem, gemendo de leve e pedindo porra.
Tomei um banho e conversamos um pouco, sobre coisas nada ver. A garota conversa bem e não tenta te enrolar. Quando ela sentiu que o velhinho aqui tava descansado, já partiu para me mamar novamente. Nessa segunda trepada ela colocou gel, o que faz sentido porque não teve preliminar. Fizemos em todas posições e ela aceitou tudo sem reclamar. Deixa você conduzir a transa e só reclamou, de leve, quando me empolguei e enfiei o dedo onde não devia e ela falou que seu eu quisesse era só pagar pelo anal. Confesso que fiquei com vontade, mas como já tinha comido o c* da Gabi faz pouco tempo, preferi poupar o $.
Durante o programa ela controlou o tempo de maneira bem discreta, tanto que durante a segunda quando ela viu que faltava pouco tempo já pediu para montar em cima e cavalgar sem dó. Gozei e ela seguiu por mais um tempo, muito bom.
Quando estava lá eu vi rapidamente a Maitê nordestina, que atende na mesma casa, e até perguntei se elas fariam programa em dupla e disse que sim, mas sem pegação entre elas. Uma pena.
Pretendo fazer um repeteco, mas antes devo dar uma conferida na Maitê.
Sheron está recomendadíssima e só não leva nota 10 porque 50 mangos para gozar na boca é muita coisa.
Link do anúncio
Sheron Diniz - Mulata Fogosa
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-stpfr
(41)99885-2778
(14)98200-1107