NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Saudações Confrades, TD realizado com a prestadora abaixo:
Valor: 100 reais meia hora.
Contato fácil pelo whats, respondeu prontamente.
Atende na Siqueira Campos, onde a Maria Eduarda (saudades por sinal) atendia há um tempo atrás.
Bom, é a
garota das fotos, sim, tanto o rosto quanto o corpo! Nota-se que não é a mais linda de todas dos anúncios, é uma beleza ok.. mas achei que compensaria pelo desempenho. Entretanto, no anúncio, onde se lê no anúncio: "muito carinhosa e paciente", entende-se por: "
mal humorada e cara fechada". Onde se lê "Adoro conversa sobre todos os assuntos possíveis, cheirosa e agradável", entende-se por: "pergunto como vai ser o pagamento e
cobro adiantado, pareço que estou em
outro mundo (neste ponto lembra a Graziela Montini), além de ser
sarcástica".
Onde se lê: "ótima companhia para homens que gostam de gastar bem o seu dinheiro, sou a mulher que vai te dar toda atenção possível sem pressa no atendimento para você se sentir confortável e a vontade", entende-se por "ótima companhia para homens que gostam de gastar bem o seu dinheiro,
sem ter nenhum retorno, além de ser
mecânica, e ser a melhor garota para você gastar a grana e sair com bastante pressa para eu atender o próximo!"
Foda burocrática!
Sem envolvimento NENHUM!
Sem beijos!
oral com capa, no whats disse que fazia sem.
Fotos são fiéis, mas decepção total. Se quer ser o homem para gastar seu dinheiro com alguém que não te traga nenhum retorno, boa sorte!
Infelizmente, entrou no meu top 3 das piores, quem é das antigas se lembrará da Nanda (
viewtopic.php?f=166&t=131360) e Graziela Montini (
viewtopic.php?f=166&t=98038)!
A srta aninha entra no rol de 3 piores TDS, junto a estas duas.
Que fasee estou nos meus últimos TDs! O jeito é tentar conseguir falar com a Amanda Jacareí (quase nunca responde, deve ser a demanda de mensagens), aí tentar conseguir marcar meu primeiro TD com ela! Pelas avaliações do fórum, ela não tem erro!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-nagcq
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-silva-4/
(12)99636-1159