Forasteiro, viajando a trabalho em São José dos campos. Dei uma olhada no site e vi essa mulata Thais Escobar. Baixinha, corpo bonito e resolvi chamar. Respondeu a mensagem bem rápido, foi bem direta sobre o que rola no programa e pedi o endereço. Chegando no local já começa os pontos negativos, é uma casa de esquina no Jardim Morumbi, numa rua onde fica cheio de malandro rondando ( provavelmente noias ) então cautela onde estacionar o carro. Vamos ao atendimento: a garota é bem fria e cara fechada, fiquei uns 10 minutos esperando ela abrir o portão ( quase fui embora). Mal me comprimentou e já me levou para o quarto e começamos o atendimento, tirei minha roupa e ela tava de roupão, fez um boquete mais ou menos e meio sem vontade. Pedi pra parar e mandei ela ficar de 4, fiquei um tempo metendo nela de 4 e ela pedindo pra ir mais devagar, troquei de posição e pedi pra ela ficar por cima. Enquanto ela sentava eu ia chupando os peitos dela. Tentei beijar ela na boca algumas vezes e ela se afastava. Aí eu já dei uma desanimada e gozei logo pra ir embora. A garota nem se esforça pra se envolver no programa, atendimento bem estilo fast foda.
Considerações finais:
A GP mais mecânica que eu já saí até hoje, oferece beijo na boca, mas fica de frescura. Simpatia 0, local meio zoado e com vizinhança perigosa. Classifico como neutro porque já saí com piores na minha cidade. Tá difícil arrumar GP de qualidade e com bom atendimento
https://fatalmodel.com/1332552/thais-escobar
(12)99249-8216