Cheguei ao local, que fica perto do center vale, e fui recebido por ela mesmo e que surpresa. Primeiro de tudo, ela é gatinha e bem japinha. Uma ninfetinha que mal parece ter 18 anos e deve ter um metro e meio. Não muito mais que isso. Magrinha, mas com uma bundinha redondinha e gostosa de apertar. Uns peitinhos bem pequenos que sobram na boca e uma bucetinha apertadinha. Estava bem perfumada (cuidado casados) e com uma lingerie bem sexy.
A garota estava bem tímida e me falou que é iniciante, tem poucos meses trabalhando. Acreditei porque ela realmente não tem experiência. Começou a gemer e fingir que estava tendo prazer só de eu beijar perna, bunda e tals. Falei que não precisava, para ficar a vontade na transa. Sem experiência mesmo. O lado bom é que me deixou conduzir a transa como eu queria e aguentou muito bem o tranco. Começou no oral sem capa e fui falando como eu gostava. Me deixou chupar a buceta a vontade. Eu mesmo encapei o menino, já que ela não tem as manha, e a peguei no papai e mamãe só para chupar os peitinhos. Depois pedi para cavalgar e ela foi bem. Como é pequena deu para fazer o que, para mim, é raro: trepar de pé carregando ela no colo. Assim foi foda segurar e leite na borracha. Me pediu para tomar ducha, tomei, voltei ela ficou de papo furado e eu falei para me chupar. Fez sem reclamar e transamos novamente em algumas posições diferentes. Nessa segunda parece que ela curtiu e gozou real, porque começou a pingar a buceta e ela começou a me pedir como queria que a pegasse. Não cheguei a gozar porque o tempo acabou. Ainda assim tomei um banho e chamei o uber antes de sair da casa. Ela não me apressou.
Ela não chupa até o final, não deixa gozar no rosto e não faz anal. Diz que beija na boca, mas eu não tentei.
Gostei do programa, mas não acho que já valha os R$ 250,00 que ela cobra por uma hora. Para mim esse valor é só para as melhores da profissão e por isso eu não faria um repeteco tão cedo com ela.
Segue o link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-njgmk