As fotos e vídeos são dela mesmo. Uma morena gg espetacular. Sabe e gosta muito de meter. Não fica de enrolação e topa qualquer posição, mas o anal custa 100 mangos a mais . O programa normal de 1 hora é 250 e vale a pena.
Cheguei ao local no jardim Osvaldo Cruz e que já está ficando conhecido, já que outras garotas "itinerantes" gostam de atender ali sempre que estão na cidade. Ela me recebeu de vestido na hora vi que era a garota das fotos. Não é alta, tem uns peitos que cabem bem na mão e na boca. Uma cintura gostosa e uma bunda enorme famosa cavalona . No caminho para o quarto ela perguntou se eu precisaria de banho e eu disse que não, então chegando lá já partiu para me beijar e colocar no clima. Pediu para eu sentar na cama .quando ela tira o vestido que coisa mas linda com uma linda langeriesexy fiquei maluco se é loco e o melhor oral que eu já recebi na vida a mina sabe de verdade o que faz e faz com vontade tem lubrificação própria ela gosta mesmo de sexo cheirosa pele Macia boquinha de veludo não aguentei peguei ela de 4 e mas que eu metia mas ela queria que loucura o beijo dela e coisa de outro mundo finalizei nos peito delas
Tomei um banho e conversamos um pouco, sobre coisas nada ver. A garota conversa bem e não tenta te enrolar. Quando ela sentiu que o velhinho aqui tava descansado, já partiu para me mamar novamente. Nessa segunda trepada . Fizemos em todas posições e ela aceitou tudo sem reclamar. Deixa você conduzir a transa e só reclamou, de leve, quando me empolguei e enfiei o dedo onde não devia e ela falou que seu eu quisesse era só pagar pelo anal. Confesso que fiquei com vontade, mas como fiquei 3 horas com ela a verba foi pro espaço
Durante o programa ela controlou o tempo de maneira bem discreta,pedi uma massagem pra ela e pra minha surpresa ela é profissional fiquei babando que morena espetacular
Pretendo fazer um repeteco
Marcela está recomendadíssima nota 10
TACA LE PAU
Moderador