POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Caros confrades.
Fiquei na dúvida entre dar um positivo com viés de neutro ou neutro convites de positivo . Vai de positivo pq sim , leiam aí e tirem suas conclusões.
É a garota das fotos e vídeos. Baixinha, bem gostosa , rosto bonito, peito siliconado mas bem gostoso, é macio, não é duro como outros.
Geme gostoso , deve ser fingido claro, mas geme gostoso, faz tudo o que vc quer e não regula posição. Aguenta socada forte e pede mais qdo vc soca um pouco mais forte.
Bela visão na metelança, marquinha de biquíni, corpo, rosto, etc.
local ali no satélite perto da Cassiopeia , local conhecido, tal da pink house, acredito que seja o nome. Esse quarto dessa vez não tinha ar condicionado, fez falta.
Oral com camisinha conforme anunciado, não foi surpresa, está no anúncio.
Rebola gostoso, mexe a bunda bem, sugeriu umas posições interessantes e que valorizaram o corpo dela.
Pontos negativos :
- perfume forte aliado a não oferecer banho , provavelmente eu poderia ter pedido o banho
- oral não foi lá essas coisas , ela já dizia ser com camisinha, mas eu já ganhei belos orais com camisinha , o que não foi o caso. E ela faz propaganda do oral no anúncio.
- assim que gozei ela me passou uns lençose, foi pro celular e ficou lá , muda. Eu achei esquisito , ainda estava na minha hora , tinha um tempo ainda para tentar uma segunda. Não rolou nem um cafunezinho ou ofereceu uma água ou banho. Eu gozei e ela virou a chave.
- não beija também, não lembro do anúncio qdo a beijo.
- Não rolou uma conexão , não sei explicar.
200 Haddads por uma hora.
Sem repeteco,
Vai positivo pq é bem gostosa e deixou eu socar forte sem reclamar. Mas não me apaixonei não.
Olhei agora e o anúncio voltou pra Taubaté , mas ela me disse que ficaria em SJC até próxima segunda .