Olá!
Sou a Rafa Unicórnio e vi q as meninas estavam tímidas de chegar nesse espaço então tomei a decisão de fazer minha listinha rs
Segue a lista:
1- Pedir pra fazer sem camisinha (Não confio em vcs e vocês não deveriam confiar em GPs)
2- Reclamar de pagar ao entrar no quarto (caso tenhamos algum desentendimento após o pg, oq me garante que meu serviço será devolvido? O dinheiro TEM que estar na minha mão).
3- Negar Banho quando nitidamente precisa (se a menina n te beija/chupa direito provavelmente vc se enquadra nesse caso).
4- Passar a mão antes de pagar (já aconteceu de ao subir a escada, o cliente passar a mão na minha raba, e chegando no quarto, o cartão n passar)
5- Pedir desconto ou dar valor ao trabalho dos outros (geralmente acontece após de nós informarmos nosso preço. A pessoa nem tem vergonha de oferecer um valor bem menor).
6- Pedir coisas que a menina deixa claro que não oferece (eu não faço anal e não atendendo fora do meu local, mas os caras q nem me conhecem vivem me pedindo isso)
7- Enrolar para ir embora (Se você seguir o acordo q tem com a menina, ela não te pede favores extras nem valores fora do acordo. Vale a pena ficar na linha).
8- Mandar muitas mensagens e reclamar que não está recebendo atenção (Nós recebemos muitas mensagens todos os dias e não dá pra conversar com todo mundo, então entenda que pode demorar um bom tempo até ser respondido se não estiver marcando horário).
9- Seguir sem permissão às redes sociais pessoal da menina (muitas meninas não são assumidas ou assumem outras personalidades para atender e não gostam de misturar as “duas vidas” então respeitem!).
10- Achar que vai “dar uma vida melhor” para a garota (nem toda GP tem uma vida triste. Apenas se identificou com o trabalho, então não seja preconceituoso).
Obrigada pelo espaço