Salve meia dúzia de colaborador e bando de sonegador, mais um desbravamento.
Tava afim de comer uma moreninha clara com marca de verão e encontrei o anúncio da Júlia Letícia paranaense. De primeira fiquei desconfiado, mas trocando mensagem no whatsapp senti confiança e marcamos em seu local. Seria meu "café da manhã".
Me recebeu de vestido normal, já vi que era ela mesmo nas fotos e vídeos, apesar da quantidade pesada de filtros. Não sei porque usam esses filtros todos, eu gosto de mulher de verdade, com marquinha, celulite, etc. E ela nem precisava dos filtros.
Me deixou a vontade, ofereceu ducha, que aceitei por conta do calor e quando saí do banho ela já estava pelada me esperando. Não sou muito de beijar e ela pelo visto também não é, então já parti para chupar as tetas. Enquanto isso ela ia brincando com meu pau. A deixei de pé e desci para sentir a bucetinha, tava seca e sem cheiros, caí de boca e ela já pediu para irmos para a cama, onde ela conferiu minha higiene e começou a mamar. Mamada bem simples e sem muita pressão. Ela se esforça, mas falta técnica ou não gosta de fazer. Já pedi para encapar e pedi para pegar no papai e mamãe porque queria chupar aqueles peitos com marquinha de verão. Ela parecia estar ausente da transa, sem se envolver muito. Pau chegou quase a dar uma desanimada, então resolvi arriscar e voltar a chupar a buceta dela. Nesse momento parece que ela se soltou mais, talvez tenha gostado ou tenha decidido fingir para que eu me empolgasse e gastasse um tempo ali. Como eu gosto, chupei até travar a língua e daí parti para enfiar o pau novamente. Pedi para ela vir por cima e ela aguentou bem, socou com vontade. Pedi para virar e ficar de costas, ela se virou bem e a visão daquela bunda quicando no pau quase me fez gozar. Resolvi deita-la de bruços e mandar ver, para ver se ela aguentava o tranco, aguentou bem e pediu para eu pegar de quatro. Atendi na hora e comecei a socar forte, perguntei se podia gozar no oral e ela falou que não podia, então pedi para gozar nas tetas com ela tocando uma punheta. A punheta foi meio desengonçada, passou a vontade de gozar e pedi para pegar de pé, o tamanho dela ajuda. Botou uma perna na cama, a outra no chão e mandei ver. Fiz o mesmo de costa, dei umas puxadas no cabelo, inclinou e ela mesmo já voltou a ficar de quatro na cama. Gozei assim. Faltavam 20 minutos para acabar o programa, dei uma limpada no pau e pedi só para ela me chupar um pouco mais, de despedida. Ela não reclamou e chupou. Botei a roupa, paguei 250 pela hora e vazei.
Fica aí o positivo de "virada", porque a garota começou bem fria e distante, com zero papo. Achei que tinha me dado mal, mas depois se soltou e foi uma transa gostosa que eu faria um repeteco, mas fica o alerta que você quem vai ter que conduzir a trepada.