POSITIVO Nome da Garota:Lunna Medinna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá camaradas da libertinagem!
Tempos atrás conheci uma loiraça carioca que me deixou impressionado. Ela tem cara de princesa de verdade. Rosto mais lindo que já vi. Bem melhor ao vivo que nas fotos, sem desmerecer as fotos. E ao mesmo tempo é safada e tem pegada. Uma boa combinação de delicadeza e safadeza. Gostei muito do atendimento e, por isso, não poderia sonegar esse TD. Aproveitei e comprei alguns conteúdos dela porque não é todo mês que ela consegue vir a São José dos Campos devido a vida universitária. Aqui vai meu TD:
BIOTIPO: uns 20 e poucos anos, bem novinha, corpo mais corpulento sem estar gorda e um tanto baixinha;
MAMAS: grandes e naturais (sem silicone);
MARCAS: tem várias tattos e piercings maravilhosos na língua;
BUMBUM: grande e lindo;
COMPANHIA: super gente boa, gosta de trocar ideia e dá uma ótima companhia;
FELLATIO: faz sem capa graças a D'us, e um dos melhores que fiz;
CUNNILINGUS: não brinquei muito, mas ela curte;
VAGINAL: lisinha e lábios carnudos;
ANAL: faz, mas infelizmente precisa de mais antecedência para fazer a higiene então não fiz;
BEIJO NA BOCA: literalmente igual de namorada real;
Descrição geral:
O lugar é bem conhecido, ali na Machado de Assis, um lugar seguro embora dependendo do dia e horário pode ter bastante movimento na rua, mas o dia que fui tava tranquilo. O quarto passou por reformas e agora tem TV e som já do próprio local, já tem chuveiro e as toalhas são limpas. Na hora do vamos ver ela se envolve, não é muito atriz, o que achei muito da hora. Não regulou posição e faz sem pressa o que pra mim é ótimo.
Anúncio dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4czev
(21)97264-5831