Fala comedor, cara, tem muitos relatos sobre a GP e no Garota com Local, tem comentários sobre o atendimento. A mina é bonita, peito silicionado, parece ser baixa, 1,60 m, magra da bundinha empinada. Tudo tem um preço meu camarada; ela cobra R$ 300/h. A mensagem padrão que ela envia é a que segue abaixo. Eu não tenho condição de pagar R$ 300/h. Esse valor somente pela beleza, não me chama a atenção. Se fosse pacote completo, daí já mudava de figura.
"Oi anjo, tudo bem?
Eu vou falar um pouquinho sobre mim qualquer dúvida ou se quiser agendar me avisa tá?!
Minha vida eu não realizo anal e meu oral e meu beijo na boca vai depender da sua higiene pessoal, que eu tenho certeza que não terei problemas com isto 🫣
Faço estilo namoradinha gosto de conversar e ser bem carinhosa deixando você super a vontade, gosto de beijos e também de um oral bem gostosinho
Meu presentinho é 300$ eu atendo até as 23h
Meu atendimento não é nada mecânico, eu não lhe apresso para finalizar e também tento fazer com que seja bom para ambos, afinal a gente merece um momento bem gostoso
Entra no link para ver mais fotos minhas
https://photos.app.goo.gl/G5bRxgZvcgBLsdb58
"