NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Também caí na roubada. Mudou o anúncio e agora atende como Juliana, mas o tel e a moça são os mesmos.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-c6qzd
Reforço o que o colega disse acima e acrescento os detalhes da minha roubada, a maior que já passei na putaria, de longe.
Ali no jd das Indústrias mesmo. Não oferece banheiro antes. Já leva pro cubículo direito. Fui bolinar e já recuou, cobrando. Depois disso dia que só pode passar a mão, não pode enfocar.
Nem faz menção de fazer oral, já vai colocando a camisinha.
Desde o começo senti um cheiro estranho no ar e então descobri que era o mau hálito da moça. Mandei virar de 4 pra não sofrer com o problema. Dei um tapinha de.leve na bunda e ela gritou que nao era pra bater. Bater? ???. Disse ok.
Pedi pra virar de frente e aí veio o pior de tudo. Disse pra manter distância porque eu estaria de mau hálito (?????). Não que deva satisfação
a uma puta chata, mas havia escovado os dentes há menos de meia hora.
foi demais pro Bráulio. Amoleceu um pouco dificultando o ato, e entao vrii o gran finale. Aproveitou a deixa e disse que tinha acabado. Reclamou que bati nela, o que não fiz, e que estava de mau hálito, o que não era o caso.
Me vesti e sai de lá com a certeza de ter passado a maior roubada na putaria. E olha que já foram muitas pela capital, interior, pelas roças do mundão.
A bravinha em si pode ser classificada como gorda, estilo bujao de gás quando se.ve na rua. De reconhecer que de 4 oferece uma boa visão e bunda boa de meter/encoxar. Só.
Não recomendo, definitivamente.
$70 gastos para me irritar, decepcionar, perder tempo....
Fica o aprendizado.
É o parecer.