Pessoal tudo realizado hoje, local fica na Rua Penápolis no jardim das indústrias, rua tranquila.
Vamos ao TD:
Garota aparenta ter uns 20 e poucos anos, não é feia, mas ela deu uma boa valorizada nas fotos, marca de biquíni, peitos e bundas meio caídos, mas nada que atrapalhe.
Chegando no quarto, só ladeira abaixo.
Ela já pede o dinheiro adiantado e foi no celular colocar 30 minutos na minha frente, o tempo todo falando no telefone, ela nem fez questão de olhar na minha cara, já foi querendo colocar a camisinha e já pediu para mim deitar, eu disse que mal tinha chegado e pedi para ela deitar, deitou meio de cara feira e eu tentei chupar ela, não durou nem 30 segundos e já pediu para ir de 4, já gozei logo pq vi que ali não ia sair nada.
Rosto: 4
Corpo: 7
Beijo: não beija
Oral: de camisinha
Resumo: negativo, pq a menina é extremamente anti profissional, já pediu dinheiro adiantado, não cumpre nada o que está descrito no anúncio, o tempo todo no telefone mesmo na hora do atendimento, a casa é privê, então rapaziada já sabem, tempo é dinheiro para elas, eu duvido que algumas delas vão beijar, chupar sem camisinha e tudo o que falam.
Fujam dessas meninas que atendem no jardim das indústrias, pois eu sei que na casa atendem mais meninas.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kmcyy
(12)98203-2415