Taty/Tatiane Calixto (SJC) (12)98256-8536
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (12)98256-8536

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 13
Oral Sem:Sim 3Não 11
Beija:Sim 4Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Bon Vivant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por O Bon Vivant » 20 Abr 2023, 10:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve Contribuidores e Sonegadores!

Como disse MC Luki, "[...] Malandro não para, nóis só dá um tempo [...]", me afastei um pouco do fórum devido à problemas técnicos com o celular da putaria, mas com um material pronto para ser postado.

TD atrasado mas não sonegado, realizado no final do mês passado.

Afim de comer minha GP do mês mas com o alvará um pouco limitado, me coloquei a pensar sobre as opções disponíveis na cidade de, no máximo, R$200,00. Logo me lembrei de meu TD do mês passado com a Lorena (viewtopic.php?p=2859861#p2859861), anfitriã da goma na Vila Industrial, onde a mesma me recomendou o atendimento da Taty, sua colega de casa com um cachê mais acessível, mas sem detrimento da qualidade (opinião dela).

Sem perder tempo, acessei o Com Local, peguei seu número e enviei a mensagem do mal.

Contato: Demorou alguns bons minutos para me responder no WhatsApp, mas como estava ocupado no momento acabei não me importando. Negociação vai e vem, notei uma aparente falta de atenção nas respostas, pois foi necessário perguntar mais de uma vez quanto seria seu cachê dado os serviços solicitados. De fato, este é um ponto que me faz reconsiderar se devo mesmo assinar o contrato sexual, mas mesmo em meio a dúvida, decidi arriscar e o abate foi combinado para o dia seguinte, no período da tarde.

Local: Nada demais a declarar, eu já havia frequentado o mesmo há menos de um mês. Trata-se de uma casa no segundo andar, onde no piso térreo funciona uma igreja (quanta ironia), com entrada em um portão exclusivo, onde a privacidade é garantida por um muro. Seguindo um corredor na lateral da construção avistamos uma porta. Após subirmos uma escada chegamos ao "paraíso": uma casa mediana e relativamente arrumada. A garota atende em um quarto comum (e não suite como a anfitriã) que conta com um ventilador, cama box, poltrona, e um banco. Simples, organizado e limpo, mas um pouco pequeno e abafado. O banheiro fica na porta logo à frente, com sabonete líquido e toalhas limpas não-lacradas.

Aparência: Eis um ponto relativo. Claro que já conhecia a GP de vista nos sites de anúncio da vida e sabia que se tratava de uma coroa de seus 40 anos, um pouco acima do peso e com uma barriga saliente. Já possuía interesse na mesma devido sua bunda que aparentava ser grande e seu rosto bonito. Chegando lá, me deparo com tudo que vi por foto, mas confesso que a barriga, um pouco maior do que esperava, e seus seios pequenos e já caídos me decepcionaram um pouco. Mas sua simpatia pessoal e o tesão me fizeram continuar firme na missão de cumprir mais esse desbravamento.

Seu corpo conta com algumas tatuagens normais e comuns ao público feminino, pele morena, mamas chocolate e cabelos pretos que chegam próximos a sua cintura.

Recepção: Pontualmente cheguei ao local e a avisei por mensagem, logo fui informado que podia entrar e subir, pois o portão já havia sido aberto poucos minutos antes para agilizar o processo e garantir a privacidade. Após subir as escadas, me deparo com a GP trajando um pijama curto e sem sutiã, sendo possível ver seus mamilos. Tivemos um papinho clichê sobre o calor que fazia no dia e logo fui indagado sobre querer uma ducha. Prontamente aceitei para garantir que o serviço não seria afetado sob a alegação de falta de higiene. Após isso, foi let´s go na revoada!

Cunnilingus: Inicialmente coloquei-me a chupar a coroa. Brinquei na sua buceta por algum tempo, a qual estava bem depilada e cheirosa, e alguns minutos após, pedi para que ficasse de quatro em minha frente. Me sentei em um banco na lateral da cama e comecei a brincar com o redondo da perva, também cheiroso e depiladinho, higiene em dia! Realmente, como os forista
que já leram meus outros relatos sabem, meu ponto fraco é uma bunda grande de quatro para mim. Nisso se foram preciosos minutos de prazer, e após escutar alguns gemidos e elogios (que não vamos nos iludir acreditando serem sinceros), decidi seguir em frente.

Fellatio: Aproveitei a poltrona que seu ambiente de atendimento contava e me sentei. A Taty logo veio se ajoelhando no chão e caiu de boca no meninão. Logo após algumas orientações sobre a pressão, a mesma encontrou a forma de me agradar, sendo a primeira vez que consegui ensinar uma prima no primeiro encontro. E assim fomos avançando no atendimento. Com uma boa pressão e delicadeza, mais alguns minutos foram consumidos.

Fight: Após longos minutos de pegação e oral, pedi para encapar o pau e começamos a meteção de fato. Comecei pedindo para que ficasse de quatro na beirada da cama para eu comer-lá admirando as pequenas ondas em sua pele causadas pelo choque de nossos corpos. Depois de muita bateção de virilha, pedi para que a moça deitasse no PPMM e assim ficamos por mais um tempo. Alternamos mais algumas posições e gentilmente solicitei que a mesma me chupasse novamente (eu realmente curti seu fellatio) e, assim, algum tempo após, em pé e olhando ela ajoelhada me boquetando, anunciei o gozo e jorrei leite em seus seios e rosto. Entretanto, apesar de ter atingido meu ápice, confesso que senti uma falta de química, acarretando que algumas coisas não encaixassem perfeitamente no sexo.

Vaginal: Me surpreendi, pois nessa faixa etária, principalmente com as profissionais do sexo, é comum não ser apertado, mas nela é. Não sei se ela é discípula das coachs femininas de pompoarismo, mas conseguiu apertar a cabeça do guerreiro de baixo. A lubrificação foi natural, e na hora da penetração estava boa. O problema foi no oral, onde senti a secura, reafirmando a minha teoria do fingimento. Mas fazer o que, né? O sexo pago tem dessas, as vezes as coisas não encaixam por variados fatores.

Anal: Não foi contratado, mas a mesma faz. Sobre os valores, são R$250,00 por 30 minutos e R$300,00 por 01 hora.

É válido pontuar um acontecimento: após a primeira leitada e uma boa conversa deitados na cama, comecei a me empolgar novamente para dar a segunda foda de praxe. Sacanagem vai e vem, a moça resolve olhar no celular e me adverte que o período de 1 hora contrada havia se esgotado, mas que eu poderia finalizar apenas me atentando para não demorar muito. É fato que o combinado não sai caro, e longe de mim querer de má-fé receber algo à mais do que foi contratado como se fosse obrigação da prestadora, mas isso de fato me fez broxar. Disfarçando, aleguei a mesma ter me deixado de saco vazio com a primeira gozada e solicitei mais uma ducha.

De banho tomado e vestido, o alvará foi colocado sobre o colchão da foda e rua!

Total: R$150,00 injetados na economia brasileira (quem diria que os putanheiros cumprissem um papel tão importante de fazer a economia girar, não? Risos).

Notas:
1. Rosto: 7/10;
2. Corpo: 4/10;
3. Peitos: 4/10;
4. Buceta: 7/10;
5. Bunda: 7/10;
6. Pés: 7/10;
7. Companhia: 9/10;
8. Local: 7/10.

Média Final: 6,5/10.

Considerações Finais: Particularmente, eu me considero um apreciador de coroas. A experiência que essas mulheres possuem, aliados ao ar de safadeza que a putaria nos proporciona, de fato, me excitam muito. Claro que é de se esperar que seus corpos não sejam mais perfeitos, pois a idade chega para todos, e neste TD em específico eu já estava ciente do que me aguardava e mesmo assim decidi desbravar. Nem tudo que vi nesse atendimento foi ruim: seu rosto, sua bunda e seus pézinhos não deixaram a desejar, muito menos sua companhia e local, mas o restante sim. Apesar da conversa agradável no pós-sexo e final do atendimento, sinto que na foda faltou aquela química que diferencia um atendimento bom de um extraordinário.

Não excluo a possibilidade de retornar ao seu encontro, aliás fiquei curioso para experimentar as massagens que a mesma contou possuir experiência e equipamentos profissionais de fisioterapia para realizar, mas vejo que é hora de ir atrás de novas experiências com carnes “novas e frescas”. Quem sabe num futuro, nem próximo e nem distante.

Tendo em vista todos esses pontos, não serei capaz de negativar o TD, mas não também de positivar o mesmo. Deste modo, declaro, por fim, TD “Neutro”!

Repeteco: Sim.

Por fim, dedico este TD ao meu caro amigo de fórum, @@Kamado! Pau na xota dessas putas, fera!

Links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ut8z7

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... e-calixto/

(12)98256-8536

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#2 Mensagem por CELO » 20 Abr 2023, 22:12

Parabêns pela descrição do TD…….completo e conciso…👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Abr 2023, 23:03

Conciso?
:lol:

Quanto mais detalhes na postagem melhor
Parabéns pelo empenho!
Abs

Link:
🔗

JohnnyJohn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por JohnnyJohn » 21 Abr 2023, 02:26

De fato, conciso é uma coisa que esse relato não foi. Kkkkkkk

"Conciso: reduzido ao essencial; em poucas palavras (diz-se de escritos, ideias, discurso etc.); preciso, sucinto, resumido."

PS.: Nenhuma crítica do relato do confrade. Só zoeira mesmo.

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#5 Mensagem por CELO » 21 Abr 2023, 10:36

“Um texto conciso e completo é aquele que é claro, direto ao ponto e contém todas as informações necessárias. É importante usar palavras precisas e eliminar qualquer redundância ou informações desnecessárias.”

Seus Cornetas……..

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Abr 2023, 10:57

:lol: :lol: :lol: 😂😂😂😂

Link:
🔗

Kamado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por Kamado » 21 Abr 2023, 21:40

Valeu pela dedicação, meu consagrado! Tô meio sem fazer desbravamentos, $em muito tempo ultimamente 😅, por isso só estou indo nas minhas preferidas de Jacareí. Se não me engano a Nicolly Paulista, está atendendo nesse mesmo local. Se não experimentou ainda, vá que é uma coroa maravilhosa, atendimento 10.
O Bon Vivant escreveu:
20 Abr 2023, 10:30

Por fim, dedico este TD ao meu caro amigo de fórum, @@Kamado! Pau na xota dessas putas, fera!

Links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ut8z7

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... e-calixto/

(12)98256-8536

Link:
🔗

Anonimo-7765
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Anonimo-7765 » 02 Mai 2024, 05:56

O cara no mínimo é maluco kkk. Eu quando vi essa avaliação de começo imaginei que era o cara que agênciava as meninas da vila. Daí depois li que o cara só era mais um cliente.

Amigo seja mais específico e normal nas respostas. Mas entendi que ela é uma boa mulher. Obrigado mesmo assim pela avaliação.

Link:
🔗

Amante Anônimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Amante Anônimo » 21 Set 2024, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meus caros, primeiramente não sei por que está deusa só tem comentários no garota com local e aqui não. Mulher perfeita, local super discreto, aconchegante, tudo limpo. Ela estava extremamente cheirosa, me atendeu super bem, não regulou tempo, não foi apática, deixou tudo fluir naturalmente. Ela é REALMENTE UMA NAMORADINHA. Repeteco sempre que possível!!!!

Link:
🔗

Amante Anônimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Amante Anônimo » 21 Set 2024, 17:50

Oculto para usuários:
Pés mais lindos que já vi na vida, que tesão para quem é podólatra está muito recomendada. Por último tomei umas chicotadas daquela morena gostosa, por quem fiquei apaixonado. Me vestiu como uma menina fui sua putinha, até com salto alto!!! Uma inversão maravilhosa PRECISO VOLTAR LA EM BREVE, estou apaixonado uma verdadeira dommie

Link:
🔗

PequenoDoPauzao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por PequenoDoPauzao2 » 21 Set 2024, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Oculto para usuários:
Queridos, que atendimento excepcional, realmente igual a foto, super atenciosa, pele macia, completamente cheirosa, super educada, gentil. Te faz pegar fogo! Com aquele beijo delicioso, oral babado
Repeteco com certeza

Link:
🔗

Guardiao24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Guardiao24 » 25 Out 2024, 12:27

Oculto para usuários:
Atendimento tranquilo deixa fluir, atenciosa, beijo macio, pele cheirosa, sempre impecável, marquinha de biquíni, bumbum inrresistivel, oral guloso, cavalga com vontade.

Link:
🔗

Carlao_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por Carlao_86 » 25 Out 2024, 13:22

Nada suspeito esses usuários criados para fazer apenas 1 comentário, 1TD positivo totalmente genérico e todos sendo linkados quase que imediatamente ao perfil da moça no Photoacomp.

Fiquem de olho, confrades.

Link:
🔗

Responder