Mano a mina é péssima!!!
Rostinho lindo, corpinho lindo, mais ela é horrível. Primeiro, o quarto é um breu... a gente pede pra ascender a luz... fica de pularia q n gosta de luz acesa, não sabe fazer a coisa direito... senta em vc, e vira a cara, peitinho top, mais n pode chupar, sequer tocar, ela em cima sentada, estava até indo bem... estava bem consistente, mais foi mudar de posição, aff q arrependimento, fui pegar de 4, parecia q meu pau ia cair mano, um mau cheiro dos diabos, fedo mesmo horrível, essas minas pedem higiene tal, mais elas mesmo! Um fedôr pior q cu sujo! Menina porca credo! Se arrependimento matasse... ai como eu já tava lá mesmo, ainda tentei dar umas bombada, corajoso viu... o fedo subia, e o pau ia amolecendo... quando peguei já cintura dela, não pra ver o branquinho do cu, mais pra dar aquela pegada mesmo pra bombar forte, a respiração estava até presa kkkk ela recuou... Mano ai foi o limite... resolvi largar mão, o pau já n respondia mais! Tive q lavar c álcool depois! Enfim, a garota é péssima! Fica a dica! Rostinho bonito,