TD um pouco atrasado, mas importante de ser postado.
Vi as fotos dessa Larissa Souza no Garota com local e resolvi arriscar. Contato meio esquisito, acho que não é a garota que responde, provavelmente é da casa. Me passaram um endereço no Bosque (Jd Portugal) e fui lá. Lugar muito movimentado com muita gente transitando, você entra lá e todo mundo fica te olhando com uma cara do tipo "lá vai mais um dar uma no puteiro", constrangedor. Entrando no local vejo um ambiente muito esquisito, uns cheiros estranhos e uma velha meio bizarra te atende, além de um cara sentado em um outro canto da casa. Fui até o quarto, cama suja e com mais odores estranhos.
A garota em si é ok, nada demais, troca de óleo extremamente básica, mas só a soma de fatores já me fez querer fugir dali o quanto antes. O conjunto da experiência foi bem ruim, mesmo que a garota mereça um neutro, a avaliação geral precisa ser negativa porque é bem ruim.
Na saída vi outras garotas bem feinhas meio que de relance, então ali realmente não tem nada de bom pra que vale a pena. Chega a ter um nível pior do que os locais do centro de SJC.
Link do anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-souza-9/
(12)99622-3530