Saí com a garota a uns dias atrás, fiquei um pouco suspeito pois procurei informações e não achei, conversei com ela, a mesma foi educada, respondeu tudo de forma bem clara e rápido, resolvi arriscar, e que bom que arrisquei. Uma loira bonita, com um belo sorriso, me recebeu muito bem. É a mesma garota das fotos, bem gostosa por sinal, uma pele branquinha e macia. Corpão de quem malha. Seios siliconados, com uns mamilos bem pequenos e delicados, delicadeza acaba ali, o resto é "ão", coxão, bundão (grande e firme).
Entrei no quarto, me ofereceu toalha e fui tomar um banho, entrei no quarto, comecei a dar uns beijos, o meninão começou a ficar animando, ela já caiu de boca, e que boca, como me chupou gostoso, parei e falei, agora sou eu, quando tirei a calcinha dela, uma surpresa maravilhosa ( pra quem gosta), a linda tem um grelo grande lindo, como chupei aquela buceta gostosa. Fizemos um 69, por mim passada o dia todo chupando aquela bucetinha linda. Depois de tanto chupar ela, pedi para vir cavalgar, pedido feito, pedido realizado. Que delícia ver aquela carinha de tesão, depois de um tempo assim, pedi para ficar de 4, fui prontamente atendido, que visão linda, uma tatoo no cofrinho "love me". APAIXONEI. Comecei a meter gostoso e borracha cheia. Conversamos um pouco, a garota é super agradável. Meu tempo acabou, roupa e rua. Repeteco com certeza.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bxfca
(11)91021-3550