Só de passagem

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 0Não 27
Beija:Sim 0Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nicolevaconcelos2704
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Só de passagem

#1 Mensagem por Nicolevaconcelos2704 » 10 Jul 2023, 04:59

Há muito tempo queria falar aqui,eu acompanho o fórum meus clientes fixos sabem, cara acho hilário igual um realzinho aqui que sempre fala que sai e nunca posta, ou um cara que sai e paga meia hora e reclama de todas as garotas, em questão de local se o cara não está disposto a pagar motel o básico e higiene nesse conceito super concordo,talvez esse post possa me denegrir mas é cansativo cara chato, eu tenho uma admiração pelos meus clientes que sim são semanais, sou grossa sou sim ao telefone como dizem e nem e ser eu tenho praticidade e não é à toa q sou fixa na cidade. Ai vem cara que juro por Deus manda msg semanalmente de domingo a domingo perguntando as mesmas coisas, 1 ano e o cara não marca, fora a questão que vc passa valor o cara pergunta aí vc faz menos, vai se lascar né … aí vejo os tópicos aqui e me divirto com a falta de noção de uns, por isso é merecido vcs caírem em golpe de querer comer puta por 60 reais e achar que é modelo ,,, enfim só um desabafo pois caras tóxicos cansam tbm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nicolevaconcelos2704
Forista
Forista
---
Ver TD's

Só de passagem

#2 Mensagem por Nicolevaconcelos2704 » 10 Jul 2023, 05:11

Há e esqueci de cogitar algo, o cara chega é feita que nem uma múmia, ok vc está me pagando mas não transo sozinha, os clientes q saem comigo sabem que não viso só o dinheiro, aí vem um cara que fala mal de todas , pq sempre tem defeito e é uma múmia, não chupa uma buceta na vida, não toca nem no corpo , deveria chupar um pau né

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Só de passagem

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Jul 2023, 10:05

Mensagem do Moderador

Mensagens de Nicolevaconcelos2704 mantidas uma vez que feitas em tom cordial e mostram a visão pelo lado da Acompanhante

Recomendo também a seguinte leitura:
viewtopic.php?f=141&t=1921&start=5970#p2891651

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Só de passagem

#4 Mensagem por onlyhaters » 10 Jul 2023, 10:35

É sexo pago logo não dá pra cobrar que o cliente tente agradar a gp na cama nem fora dela. O obrigatório é a educação a qual deve ser dispensada a todos os profissionais contratados em qualquer circunstância. Nossos recursos não são ilimitados então é preciso sim pesquisar preços com várias gps bem como pechinchar,desde que feito de forma respeitosa.

Link:
🔗

Nicolevaconcelos2704
Forista
Forista
---
Ver TD's

Só de passagem

#5 Mensagem por Nicolevaconcelos2704 » 10 Jul 2023, 10:41

Respeito sua opinião, na cago p ela a partir do momento q vc queira pagar menos de 150 reais e ache natural ter coisa boa, engraçado que os caras que pagam 250 igual vários daqui e sei sim quem são não reclamam.. o incrível é que os caras mi mi mi falidos,são os que reclamam, como deixei claro eu respeito e admiro meus clientes e sim presto serviços mas não sou obrigada a estar com caras assim por são bloqueados ou nem respondidos … me poupe né

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Ver TD's

Só de passagem

#6 Mensagem por onlyhaters » 10 Jul 2023, 10:49

Um erro que muitos cometem é achar que preço alto ou beleza é sinônimo de boa foda. Eu entendo seu lado. Ninguém gosta de ser precificado. No meu trabalho também tem gente que acha que meu serviço é caro e que x pessoa faz o mesmo cobrando menos. Faz parte.
engraçado que os caras que pagam 250 igual vários daqui e sei sim quem são não reclamam
Tem cara que tem vergonha de assumir que foi feito de otário. É uma sensação muito merda mesmo.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Ver TD's

Só de passagem

#7 Mensagem por onlyhaters » 10 Jul 2023, 10:52

brochante de pechinchar um valor que tá lá escrito já
Muita coisa está escrita no anúncio e na hora da vamos ver não é feita.

Link:
🔗

Nicolevaconcelos2704
Forista
Forista
---
Ver TD's

Só de passagem

#8 Mensagem por Nicolevaconcelos2704 » 10 Jul 2023, 11:00

Como falei vc não é cliente, pois os meus são bem diferentes, e o cara que me envia msg deixo claro e estou disposta a tirar as dúvidas e os babacas bloqueio, não tem como vc ter uma concepção sobre a pessoa ou profissional que sou sendo que vc nem mandou msg e está se doendo pela quadrarão do blog, mas isso é bom pois não mandaram msg p mim já dispensa meu tempo e economiza, pois vc visa o dinheiro e eu trab com conjunto

Link:
🔗

Nicolevaconcelos2704
Forista
Forista
---
Ver TD's

Só de passagem

#9 Mensagem por Nicolevaconcelos2704 » 10 Jul 2023, 11:01

Eu não falo errado não tá e o corretor pelo amor de Deus

Link:
🔗

Nicolevaconcelos2704
Forista
Forista
---
Ver TD's

Só de passagem

#10 Mensagem por Nicolevaconcelos2704 » 10 Jul 2023, 11:09

O garoto o WhatsApp está lá p vc tirar suas dúvidas né, se vc teve frustração com fake aí é algo teu , se frustrar com puta e o fim né ,se vc for um cliente assíduo que paga 250 reais ok ficaria frustrada mas pelo jeito que vc fala não é , então vc quer pagar menos de 100 e vir falar pelo amor né , cliente nem lê o que está no anúncio por isso que a conversa no WhatsApp é válida, não vou casar com o cara mas as informações básicas serão passadas

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Ver TD's

Só de passagem

#11 Mensagem por onlyhaters » 10 Jul 2023, 11:10

está se doendo pela quadrarão do blog
vc visa o dinheiro e eu trab com conjunto
Quando se sai com uma gp pela primeira vez tem que se visar o dinheiro mesmo para se poupar frustrações. A primeira experiência sendo boa aí sim você pode cogitar ir além fazer as coisas que tu sugeriu. No mais, vale o velho ditado: o combinado não sai caro.

Link:
🔗

Traste_SJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Só de passagem

#12 Mensagem por Traste_SJC » 10 Jul 2023, 11:26

Infelizmente eu ainda não tive o prazer de conhecer a Nicole, mas pretendo resolver isso em breve.
A Nicole tem razão; pechinchar preço é a morte e merece ser bloqueado imediatamente.
Nicole querida, em relação aos 30 min, normalmente eu contrato inicialmente por esse tempo, para poder conhecer a garota. Se for bom, na hora já digo que vou ficar 1h, caso contrário, fico os 30 min, agradeço e vida que segue.

Dr. TACA LE PAU, sugiro mover para o tópico "Coisas que os CLIENTES fazem, e que broxam a Acompanhante!":
viewtopic.php?p=2838896#p2838896

Nicole, um cheiro!

Link:
🔗

Nicolevaconcelos2704
Forista
Forista
---
Ver TD's

Só de passagem

#13 Mensagem por Nicolevaconcelos2704 » 10 Jul 2023, 11:33

Respeito sua opinião traste, até pq tem muito fake que não é meu caso , eu só não acho justo vc passar o valor e o cara querer impor um valor, se não dá seja educado e já era, os caras falam e grossa no tel eu recebo 45 msg ao dia fora minha clientela, pois sim prefiro trab com clientes fixos até por segurança então sou prática… basta p gente tbm né, o cara não tem um tópico, não fala nada e vem meter o louco, igual vejo vários só perguntam e nunca tem um td, até a gente que é puta lê aqui e se cansa pq os caras entram p bater papo, cadê os td

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Ver TD's

Só de passagem

#14 Mensagem por onlyhaters » 10 Jul 2023, 11:38

pechinchar preço é a morte e merece ser bloqueado imediatamente
É uma relação comercial e como qualquer outra cabe pechinchar sim.
só não acho justo vc passar o valor e o cara querer impor um valor, se não dá seja educado e já era,
Educação sempre. Nisso concordo.
cadê os td
Se quiser ler os meus basta ir no meu perfil. De fato eu sonego muito por cuidado de não me expor mas depois de um bom tempo eu posto alguns.

Link:
🔗

Nicolevaconcelos2704
Forista
Forista
---
Ver TD's

Só de passagem

#15 Mensagem por Nicolevaconcelos2704 » 10 Jul 2023, 11:41

Que preguiça eim já perdi meu tempo com vc de graça ainda, me poupe e nos poupe