Alguém já desbravou nesse local? Sabe como é, se as garotas são bonitas, se é furada ...
Rua barão 895 (Jacareí)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Rua barão 895 (Jacareí)
Lugar meio espelunca...as garotas variam sempre, mas não são muito coisa não...se bobear ainda você encontra com cliente esperando no sofá
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Rua barão 895 (Jacareí)
O lugar é simples e a rua movimentada mais eu combinei com a moça ela me encontrou na escada com uma langeri branca ja fiquei com pau Durão ela perguntou se eu queria tomar banho mas eu estava com tanta vontade que botei ela pra mamar e meti com força não aguentei muito e enchi a borracha
Rua barão 895 (Jacareí)
Boa
Tem uma casa rua Santa Rosa 322 (casa das meninas )
Tem várias meninas se gosta de bunda grande lá e o lugar 70$ a rapidinha com anal as meninas aguenta o tranco
Comi e vazei deixei roxo a bunda dela kkkk de tanto q apertei o rabão
Deixa gozar na boquinha segue link para pedir informações
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-n99q9
Tem uma casa rua Santa Rosa 322 (casa das meninas )
Tem várias meninas se gosta de bunda grande lá e o lugar 70$ a rapidinha com anal as meninas aguenta o tranco
Comi e vazei deixei roxo a bunda dela kkkk de tanto q apertei o rabão
Deixa gozar na boquinha segue link para pedir informações
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-n99q9
Rua barão 895 (Jacareí)
Concordo, pulgueiro! De dia muita gente do comércio local "vigiando" o entra-e-sai pela escadinha. A noite corre o risco de ser assaltado, pois a rua Barão é perigoso depois que escurecer. No dia que fui ainda caí no golpe da foto falsa: quer dizer, a foto era da mina, mas de uns dez anos antes, com vários kg a menos...por Heinotavares2 » 17 Ago 2023, 18:36
Lugar meio espelunca...as garotas variam sempre, mas não são muito coisa não...se bobear ainda você encontra com cliente esperando no sofá
- Marcosjunior98
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Rua barão 895 (Jacareí)
Cara marquei com uma mina de lá também agora que descobri que ela tem 2 anúncios fake no foto acompanhante um se chamando Luana e a outra Júlia na foto uma morena magrinha com os peitos tipo silicone durinho cheguei na hora os peito caído até a barriga nada haver com as fotos com a barriga de grávida de 6 meses como já estáva lá fui assim mesmo pra não perder a viagem a hora que ela tirou a calcinha meu irmão subiu um fedo do caramba eu não aguentei inventei desculpa e fui embora ela vive trocando nome no site pra não descubri que é ela fala que são fotos dela mesmo sem enganação cheguei na hora pura enganação pra nunca mais meu irmão tomem cuidado com essa mina ela mete o loko demais o link dela aqui pra ninguém mais ser enganado https://photoacompanhantes.com/go/szoT-xWIB
-