Nome: Yasmin (nome de guerra)
Corpo: corpinho de ninfeta, com 1.50 de altura +/- e com várias tatuagens
Peitos: pequenos e durinhos
Bumbum: proporcional ao corpo ( não faz anal)
Oral: 7 (um leve roçar de dentes e seco) pode melhorar muito ainda
Beijo: diz que sim, porém não quis
Rosto: 8 (bonita para os padrões de SJC)
Preço: 150$ por 1 hora (duas finalizaçoes)
Descrição:
Olhando o site " P H O T O A C O M P A N H A N T E " Acabei achando o anúncio da garota, que dizia ser "mestiça"..quando eu vejo isso no anúncio já fico louco achando que é alguma garota oriental, porém pra minha decepção é mestiça de índia kkk mas até aí ok, mando mensagem pra garota, ela responde rápido e já marcamos logo em seguida no seu local, um prive no jardim Portugal onde atende outras garotas, local já manjado pela vizinhança e por quem passa na praça... já cheguei no local um pouco desconfiado achando que acharia uma garota diferente das fotos e com atendimento ruim, porém tive uma boa impressão, garota bonita e as fotos do anúncio condizem.. entrei e ela me levou pro quarto no 2° andar (quarto estava com cheiro de erva) ... pagamento feito via Pix me deito e já pedi pra vir mamando forte, boquete regular e ok... primeiro peço pra vir sentando por cima com força e depois de 4, depois pego ela de frango assado e leite na borracha... no segundo round mesmo protocolo... a garota se entrega e faz de tudo pra agradar, único ponto negativo é não fazer anal e o fato do quarto estar cheirando maconha...de resto foi uma boa experiência... repeteco?! Talvez, a fila anda
Viva a putaria!!
Link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hqhru
(12)99601-5871